Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Qualicorp Racing enfrenta último desafio de 2010



Com Rodrigo Navarro no volante, time completa primeira temporada do Trofeo Linea neste domingo em Santa Cruz do Sul
O calendário do automobilismo brasileiro vai chegando ao fim neste fim de semana. Foram incontáveis voltas a centenas de quilômetros por hora, muito trabalho, algumas decepções e muitas alegrias, como acontece em qualquer outro esporte. E, para coroar esta temporada, a Qualicorp Racing disputa a final do Trofeo Linea em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, de olho em um bom resultado.

"Foi um ano muito bom para nós da Qualicorp Racing. Conseguimos uma grande evolução nos três campeonatos que disputamos (Copa Caixa Stock Car, Copa Chevrolet Montana e Trofeo Linea), obtendo ótimos resultados, o que nos enche de coragem para 2011. Mas, antes, vamos buscar encerrar esta temporada com o melhor resultado possível em Santa Cruz do Sul", destaca Rodrigo Navarro.

"O Trofeo Linea foi uma das grandes boas novas deste ano, proporcionando corridas de verdade, com muitas ultrapassagens e igualdade de condições a todos. Acredito que as duas corridas em Santa Cruz, um traçado bastante particular e exaltado por todos os pilotos, deve proporcionar um verdadeiro espetáculo para o público fiel que acampa no local antes mesmo do início dos treinos", completa Navarro.

O Trofeo Linea corre em conjunto com a Fórmula Future, campeonato de monopostos, e a 600 Hornet, torneio de motocicletas, e terá uma de suas corridas exibidas ao vivo no SporTV neste domingo.


Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




Nenhum comentário: