Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Em Londrina só a vitória interessa aos Líderes do Brasileiro de Endurance


Christian de Castro e Paulo Hoerlle disputam a prova Três Horas de Londrina

Os pilotos Christian de Castro e Paulo Hoerlle líderes do Brasileiro de Endurance, com 26 pontos, disputarão neste domingo (10 de setembro) a 3ª Etapa do Brasileiro de Endurance – Prova Três Horas de Londrina, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Londrina/PR.



A bordo do MCR 99, a dupla de pilotos gaúchos espera repetir o bom resultado que teve na 1ª etapa em Tarumã, já que em Interlagos na 2ª etapa, fizeram um ótimo início de prova, mas com problemas mecânicos tiveram que abandonar. Para Castro, que está disputando a primeira temporada em provas de Brasileiro, o circuito de Londrina é totalmente novo. “A intenção é largarmos em uma boa posição no grid, já que o traçado de Londrina é de difícil ultrapassagem, por ter muitas curvas de baixa velocidade, o que dificulta a busca por um bom resultado se não largarmos bem”, destacou.



O multi-campeão Paulo Hoerlle sabe o quanto a vitória em Londrina é importante para que a equipe possa se manter na liderança. “Conseguindo um bom resultado em Londrina, vamos para a penúltima etapa em Santa Cruz do Sul, ampliando a vantagem. Já que as provas de longa duração exigem muita cautela evitando de corrermos riscos nas duas últimas etapas”, explicou.





Três Horas de Londrina



A prova, válida pela 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, largará às 13h deste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina/PR. A grande marca do circuito é a proximidade dos muros da pista. Seu traçado de 3.145 metros é composto por duas grandes retas, interligadas por seqüências de curvas de baixa velocidade.



Foto: Dudu Leal

_________________
Atenciosamente
Cacá Rabello
MS2 Comunicação Integrada
ms2comunica@via-rs.net

(51) 8142.2602

Nenhum comentário: