Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Rally 4x4: Tony parte para o último desafio na temporada.


EDITORIA DE ESPORTE / AUTOMOBILISMO / RALLY 4X4


João Pessoa, 04 de dezembro de 2007.

No próximo fim de semana, o piloto paraibano Tony Almeida (ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / PRONTAUTO / ENGER – ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL / TAG – CABEÇOTES ESPECIAIS / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER - PB) , Tetracampeão Brasileiro de Rally 4X4, na categoria Força Livre, estará em Alagoas para a última rodada de provas da temporada nacional do Rally 4X4. A 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro serão disputadas na cidade de Teotônio Vilela – AL, respectivamente nos dias 07 e 08 de dezembro.

A rodada, assim como aconteceu no ano passado, marcará o final da temporada 2007 do Brasileiro de Rally 4X4. Teotônio Vilela se transformou em uma cidade especial para o Tetracampeão Tony Almeida. Foi lá, onde em 2006, ele conquistou o "Tri" na última rodada do campeonato passado. Um momento que ficou marcado para sempre na carreira deste piloto de João Pessoa.

"Foi verdadeiramente um dos momentos felizes de minha vida como piloto. Nunca vou esquecer quando cruzei a linha de chegada e percebi que havia confirmado o terceiro título consecutivo no Rally 4X4. Por esta razão eu não poderia faltar, de forma alguma, a esta prova em Teotônio Vilela". Disse o piloto paraibano.

É fato que Tony Almeida não precisaria participar desta prova, já que ele confirmou na sétima prova, deste Campeonato Brasileiro de Rally 4X4, mais um título e por antecipação. Chegando assim ao Tetracampeonato de forma consecutiva na modalidade.

"É verdade, pelo regulamento e por já haver confirmado o título de forma antecipada eu não precisaria ir até Alagoas. Mas pelos razões que falei anteriormente, esta é uma prova a qual eu não poderia faltar". Justificou Tony Almeida.

O tetracampeão está com 150 pontos na classificação geral da categoria força livre e pretende assim, aumentar essa pontuação na nona e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4, que será disputada na próxima sexta-feira. A última prova do ano será realizada no sábado. Nos dois dias as disputas começam a partir das 09h da manhã.

Visite: http://www.tonyalmeida.com.br/

Foto: André Fonseca
KM Comunicação e Assessoria
Kako Marques
Contatos: (83) 9111-2188

Nenhum comentário: