Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Equipe Grupo Coral disputa 2ª etapa do Brasileiro Cross Country


1ª Etapa do Brasileiro de Cross Country, em Barretos (SP)Marcos e Lélio Jr.,

Goiânia - Goiás, Equipe E-Esportes.com - Assessoria de Imprensa

Marcos Cassol/ Lélio Jr., Vanderlei Cassol/ Rodrigo Mello estão em Pomerode (SC) para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, entre os dias 11 e 12/04.


A Equipe Grupo Coral de Rally está em Pomerode (SC), cidade a 150 km de Florianópolis, para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2008.

A dupla Marcos Cassol/ Lélio Jr. disputam a categoria Production Brasil, enquanto Vanderlei Cassol/ Rodrigo Mello levantam poeira na categoria T1. As parcerias pisam fundo em busca de pontos para subir na classificação geral. Na primeira, em Barretos (SP) etapa Marcos e Lélio Jr. terminaram na 3ª posição e é nesta colocação que estão na classificação geral do campeonato. Vanderlei e Rodrigo ficaram em 4° lugar na T1.

Na Production Brasil, Marcos e Lélio Jr. competem de olho na dupla paulista Reinaldo Varela/ Marco Macedo, líderes do Brasileiro. A dupla de Goiás quer aproximar-se na pontuação já que os vice-líderes, Hugo Rodrigues/ Kaique Bentivoglio, não estarão na prova em Pomerode.

Já Vanderlei e Rodrigo não terão vida tranqüila na categoria T1. As cinco primeiras equipes da tabela de classificação do Brasileiro de Cross Country já estão confirmadas na etapa catarinense.

Etapa - Acostumada a receber provas de velocidade, Pomerode irá sediar, pela primeira vez, uma competição de Cross Country. Serão 120 km de prova em piso batido e sem muitos obstáculos difíceis, ou seja, promessa de muita velocidade para pilotos e navegadores. O trajeto está dividido em quatro especiais, sendo dois trechos percorridos por duas vezes.

O prólogo está marcado para sexta-feira (11), às 16 horas. Os competidores percorrerão duas voltas de aproximadamente 2,3 km para a tomada de tempo que define a ordem de largada.

Os primeiros competidores começarão a prova em Pomerode a partir das 9h10 de sábado (12). A previsão é de que os carros completem o percurso, que passa também por Blumenau e Indaial, a partir das 15h40.

No total, 18 equipes inscreveram-se para esta etapa do Brasileiro de Cross Country nas categorias Production Brasil, Caminhões, T1 e T2. Paralelamente a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Pomerode recebe também a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.



Vanderlei e Rodrigo

Nenhum comentário: