Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carioca Off-Road divulga calendários de provas


A partir de 24 de março, os off-roaders brasileiros terão mais um desafio pela frente: o Carioca Off-Road e o Carioca Off-Road de Enduro

01 de fevereiro de 2012 - A Pró Rally Rio divulgou o calendário de provas de 2012 do Carioca Off-Road (carros) e Carioca Off-Road de Enduro (motos), que novamente apresentarão datas distintas.

Para "Carros", que disputam a modalidade "rali de regularidade", os competidores se dividirão nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários. Nas Motos, as disputas serão entre: Máster, Sênior, Júnior, Over, Duplas e Novato."Estamos animados em relação a essa nova temporada. Além de mantermos as mesmas categorias de 2011, incluiremos a "Raid" - voltada para os amantes de uma aventura pesada e veículos 4x4 extremamente preparados. Com isto temos um evento capaz de agradar a todos", contou o diretor de prova, Cristiano Serpa.

Para as motos, depois da boa aceitação no ano passado, foi firmada uma parceria com a FEMERJ - Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro -, que estará à frente de todas as etapas do Campeonato Carioca de Enduro.

As provas terão início no dia 24 de março, em um grande evento que será realizado em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, RJ. Os certames acontecem em diferentes locais, com o objetivo de valorizar a natureza e cultura do Estado fluminense."Seguimos na nossa premissa de divulgar o Rio de Janeiro como um todo. É possível distribuir nossas competições de Norte a Sul, englobando regiões de serras e litorâneas", valorizou Serpa.

O site www.cariocaoffroad.com.br está sendo preparado para em breve receber as inscrições dos participantes, e trazer informações sobre os preparativos do evento.


Calendário 2012

Carioca Off-Road (carros) 

1ª etapa - 24 de março
2ª etapa - 28 de abril
3ª etapa - 02 de junho
4ª etapa - 23 de junho
5ª etapa - 14 de julho
6ª etapa - 18 de agosto
7ª etapa - 22 de setembro

Carioca Off-Road de Enduro (motos)
1ª etapa - 24 de março
2ª etapa - 15 de abril
3ª etapa - 03 de junho
4ª etapa - 08 de julho
5ª etapa - 19 de agosto
6ª etapa - 23 de setembro
7ª etapa - 25 de novembro



O Carioca Off Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes e Tesacom comunicações. Apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Secretaria de Turismo de Barra do Piraí, Land Minas e SP Imports. Divulgação Revista 4x4&Cia e Liberdade de Ideias - Jornalismo e Comunicação Integrada 

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: