Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Garmin e Todo Terreno fecham parceria comercial


Empresa de equipamentos 4x4 será revendedora da maior fabricante de GPS do mundo.

A Todo Terreno fechou nesta semana mais uma representação que poderá atender a seus clientes e a todos praticantes de esportes fora-de-estrada. A Garmin é a nova marca que faz parte do catálogo da empresa especialista em equipamentos 4x4. A fabricante norte-americana de GPS e líder no mercado será a 14ª representação direta feita pela Todo Terreno.

Serão comercializados sete modelos de GPS para a linha automotiva e 15 aparelhos da linha outdoor, destinada a praticantes de trekking, trilhas com bicicletas, recreação ou para quem trabalha na área topográfica. O principal destaque para os adeptos à linha outdoor é o GPS Montana 650. Ele possui tela sensível ao toque de quatro polegadas, dupla orientação, imagens de satélite BirdsEye, câmera de cinco megapixels, a prova d'água e é resistente a outros agentes externos, como poeira, sujeira e umidade.

O Montana 650 também é excelente para quem gosta de trilhas ou gosta de explorar locais de difícil acesso. Seu receptor de sinal com WAAS permite rápida localização em zonas de cobertura densa, regiões montanhosas ou vales profundos. Além disso, sua bússola eletrônica tem inclinação de três eixos que mostram sua direção, mesmo estando parado e sem precisar segurar o aparelho em uma posição equilibrada.

As expectativas de vendas dos produtos Garmin na Todo Terreno são positivas para o CEO da empresa mineira, Murilo Ulhoa Goular: "Esse mercado é abrangente e a Garmin é líder mundial em vendas de GPS1's. isso nos transmite segurança e satisfação em trabalharmos com esses produtos, que são de alta qualidade e diversificação. Nosso objetivo é desenvolver um ótimo trabalho com a Garmin, atendendo a todos os nossos clientes de maneira satisfatória".

Consulte a linha dos GPS's Garmin no site da Todo Terreno: http://www.todoterreno.com.br/app.empresa/app.view/app.produtos/index.php?Acess%C3%B3rios-Garmin&subcategoria=VZlSXRFWWFmUspUYhdUNXZFMaZVVB1TP



  www.todoterreno.net
  gerencia@todoterreno.net
  facebook.com/todoterrenobr
  twitter.com/todoterrenobr


Caroline de Paula
Assessoria de comunicação
(imprensa e social media)
(31) 9279-9319
carolinedepaula@aceleracao.com.br

Nenhum comentário: