Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Kart: Mega Kart teve final de semana espetacular com conquistas em seis campeonatos diferentes



Vitórias e títulos fizeram parte das comemorações da fábrica de chassis e componentes para o kartismo

Mais completo e vitorioso, impossível. O final de semana da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro pode ser pontuado exatamente por estas características, já que ao fim da participação em seis eventos distintos a empresa comemorava mais de uma dezena de vitórias e a conquista de sete títulos.

Três destes títulos foram conquistados em Guaratinguetá (SP), pela Copa Paulista do Interior, onde Franco Justi sagrou-se campeão do 1º turno na categoria F4 Graduados e também no geral. André Salmoria ficou com o vice em ambas as situações. Justi repetiu a dose na Sênior A, com Henrique Vitti - outro representante Mega Kart - fechando o turno com o 2º lugar. Por fim, César Bastos e Carlos "Carioca" fizeram outra dobradinha ao final do 1º turno, agora na Sênior B.

Também em São Paulo, mas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), o pequeno Bruno Possenti repetiu suas últimas atuações e conquistou mais uma vitória para a Mega Kart, na 3ª etapa da Copa Aldeia da Serra. Possenti compete na Mirim, a primeira categoria de base do kartismo nacional.

Outra vitória da empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira aconteceu pela Copa Mogi de Kart, que realizava sua 5ª etapa. O vencedor desta vez foi Luciano Taue, que venceu pela quarta vez consecutiva.

Quatro pilotos garantiram títulos para a Mega Kart no interior paulista, agora em Paulínia, pelo Campeonato San Marino. Toni Cardia (Super Sênior), Gregório Cerveira (Sênior), Marcelo Arruda (Novatos) e Luizão Vieira (Graduados) fecharam o primeiro turno da competição na liderança e conquistaram mais quatro títulos para a fábrica paulista.

E em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, as duas vitórias vieram com o mesmo piloto, Luiz Pulim, que com seu chassi Mega MX venceu nas categorias RD e Força Livre. Também pelo kartismo paulista, mas na Copa São Paulo Light, a Mega Kart venceu em outra categoria de base, a Super Cadete, com Diego Ramos, que terminou em primeiro na rodada disputada no Kartódromo Aldeia da Serra.

"A Mega Kart mais uma vez confirmou sua força e, mais do que isso, a qualidade dos equipamentos que fornecemos ao mercado. Foram seis campeonatos distintos neste final de semana, cada qual com suas características próprias, e em cada um deles a Mega Kart deixou sua marca, de muito trabalho e dedicação", avaliaram os empresários.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224 
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: