Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rally Cuesta Off-Road: Davison Rabecchi e Glauber Fontoura prontos para a prova de Botucatu




TRT Tep Rally Team (São José dos Campos/SP) vai acelerar, no fim de semana, em mais uma importante prova do Campeonato Brasileiro
O piloto Davison Rabecchi e o navegador Glauber Fontoura, da Equipe TRT Tep Rally Team seguem para Botucatu (SP) nesta sexta-feira, para disputar no fim de semana, 8 e 9 de junho, o Rally Cuesta Off-Road. Atualmente na terceira colocação da categoria Protótipo, no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, a dupla vai brigar por mais alguns pontos, uma vez que a prova é válida pela 8ª e 9ª etapas da temporada.

Os competidores irão enfrentar, no total dos dois dias, 404 quilômetros de puro cross country na prova que promete fortes emoções e muita competitividade com subidas e descidas de serra, piso arenoso, áreas descampadas, em meio a plantações de eucaliptos.

As características do trajeto agradam o piloto de São José dos Campos (SP). "Conhecemos a região e eu particularmente gosto deste tipo de prova, um pouco mais longa, com diversidades de terreno, exigente e temos um bom carro para enfrentar este percurso", afirma Rabecchi que pilota uma Mitsubishi L2000 Triton SR, que vem sendo desenvolvida há vários meses e está cada vez mais potente.

"A prova será bem competitiva e técnica, mas primeiro nosso objetivo é completar os dois dias e, logicamente, marcar alguns pontos no Campeonato Brasileiro que está bem disputado", completa o navegador Fontoura.

Além da categoria Carros, a prova contará como Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTV´s, num total de 130 equipes de várias partes do País. O parque de apoio estará montado no Ginásio de Esportes Mário Covas (à rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1585- Vila Leopoldina, em Botucatu).

A Equipe TRT Tep Rally Team conta com o patrocínio da Tep Engenharia, Virage Mitsubishi e Reintech e apoio da F3 Entretenimento, Cachaça Engenho de Minas e Fontoura Dias.

Programação Rally Cuesta Off-Road - Botucatu (SP)

8 de junho - sábado
7h às 8:30 - Secretaria de prova (Primar Plaza Hotel)
9h - Largada promocional (obrigatória)
10h30 - Largada especial: moto, quadris e UTVs
13h - Largada especial: carros e caminhões
17h - Previsão de chegada
19h30 - Briefing motos e quadris (Primar Plaza Hotel)
20h - Briefing - carros e caminhões (Primar Plaza Hotel)

9/06 - domingo
7h às 8h30 - Secretaria de prova (Primar Plaza Hotel)
8h - Largada especial: motos, quadris e UTVs (Ginásio de Esportes)
10h30 - Largada especial: carros e caminhões (Ginásio de Esportes)
13h30 - Previsão de chegada
15h - Premiação (Primar Plaza Hotel)





Assessoria de Imprensa: Equipe TRT - Tep Rally Team
Contatos com: Mércia Suzuki
Celular: (11) 99705-7720
Email: mercia.suzuki11@gmail.com

Nenhum comentário: