Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Kart: Pedro Goulart venceu na Graduados no encerramento do Campeonato Regional da Serra


Idalicio Umpierre | IR Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Goulart

Alta | Web

Kart: Pedro Goulart venceu na Graduados no encerramento do Campeonato Regional da Serra

Com apenas 14 anos, piloto de Porto Alegre superou adversários mais experientes em Farroupilha (RS)

O gaúcho Pedro Goulart (ECS Racing), 14 anos, encerrou sua participação no Campeonato Regional da Serra de Kart com um excelente resultado. Mais jovem piloto da categoria Graduados, o porto-alegrense venceu a 5ª e última etapa da competição, disputada no último domingo em Farroupilha (RS).

Pole-position da Júnior no último Campeonato Brasileiro, Goulart foi o 5º colocado na classificação final do Regional da Serra mesmo sem ter participado das duas primeiras etapas. "Tivemos um início tímido nesta etapa", lembra o preparador Laco. "Fizemos apenas o 7º lugar na tomada de tempos, mas nas corridas conseguimos ótimo acerto e o Pedro esteve perfeito", completa.

Depois de largar em 7º, Pedro Goulart, que compete com chassi Techspeed e motores preparados por Dudu Dieter, fez bela prova e recebeu a bandeirada final em 4º, mesma posição de onde largaria para a segunda bateria. Nesta, outra atuação perfeita garantiu-lhe a vitória, que na soma dos pontos lhe permitiu subir no degrau mais alto do pódio, em primeiro lugar.

"Estamos no caminho certo, foi um domingo muito bom, que terminou com uma bela vitória frente a um grid composto de muitos pilotos mais experientes que o Pedro", resume Laco. "Agradeço a Techspeed pelo ótimo chassi, ao Laco pelo excelente acerto e ao Dudu pelo motor, sempre muito rápido", finaliza Pedro Goulart (ECS Racing).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: