Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dunas Race anuncia a cidade de São Luís, no Maranhão, como local da largada do Sertões 2012

Depois de 10 anos de parceria tendo como cidade sede de sua largada Goiânia, em Goiás, os organizadores do Rally dos Sertões anunciam mudanças importantes para 2012




São Paulo, SP, 16 de novembro - Muitas vezes para dar um passo além, ousar é preciso. Mesmo com 10 anos de uma parceria de sucesso com o estado de Goiás, a Dunas Race, empresa responsável pelo Rally dos Sertões, anunciou nesta quarta feira, dia 16, a mudança da cidade sede da largada para o Sertões 2012.

São Luís, no Maranhão, foi a escolhida.

"Goiânia é uma cidade sensacional, que ama e valoriza o Sertões de forma única, na qual me sinto em casa quando lá estou. Porém, também é importante para o evento desbravar outros roteiros, inovar e criar atrativas possibilidades para quem ama o desafio que nosso rally representa. Agradecemos muito ao Governo de Goiás, em especial ao Governador Marconi Perillo, a Diretora de Infraestrutura e Operações Turísticas da Goiás Turismo, Sandra Méndez, e ao representante do Rally dos Sertões em Goiás, Carlos Ronay, por todos estes anos de parceria e pelo enorme carinho do povo goiano. Em 2012, o Sertões comemorará seus 20 anos como parte da programação de aniversário dos 400 anos da cidade de São Luís, tendo o Governo do Maranhão como novo parceiro da Dunas Race", informa Marcos Moraes, Diretor Presidente da Dunas Race.

O termo de compromisso entre a Dunas Race e o Governo do Maranhão foi assinado na tarde de hoje pelo Secretário de Turismo, Jura Filho, e por Marcos Moraes. Logo após, a Governadora Roseana Sarney os recebeu e demonstrou excelente expectativa à presença da caravana do Sertões em São Luís. O Secretário Jura Filho destacou ainda que um evento como o Rally dos Sertões é de suma importância para o incremento do turismo no Maranhão. "Mobiliza muita gente, além dos participantes. Tivemos a honra de sermos sede da chegada dos pilotos em 2003 e agora teremos a oportunidade de sediar a partida", afirma ele.

Em breve divulgaremos mais informações sobre as novidades para a edição comemorativa dos 20 anos do Rally do Sertões, que acontecerá de 21 de agosto a 1º de setembro de 2012, com largada de São Luís, no Maranhão e chegada na Praia do Cumbuco, no Ceará.



Zarhi El Malek/ Carlos Lua Cintra Mauro
Tel. + 55 85 8120-0123
Tel. + 55 11 8282-9388
dunas@textobras.com

Nenhum comentário: