Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 12 de novembro de 2011

Kart: Mega Kart comemora dobradinha no Campeonato Catarinense de F4


Fábrica repetiu sucessos obtidos durante toda a temporada brasileira


Em um ano marcado por muitas vitórias e títulos, a Mega Kart - fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro - voltou a comemorar bons resultados, agora em Caçador, Santa Catarina. No último dia 30 de outubro a empresa garantiu uma importante dobradinha no Campeonato Catarinense, disputado em etapa única naquela cidade.

A Mega Kart dominou a categoria F4, assim como tem feito nas mais diversas competições no Brasil, conquistando os dois primeiros lugares no pódio. O campeão foi Marcelo de Oliveira, de Florianópolis, enquanto que o vice foi Eduardo França, representando Caçador, ambos utilizando o vencedor chassi Mega X.

"2011 tem sido um ano excelente para a Mega Kart, um dos melhores de nossa história. Conquistamos muitas vitórias e títulos, como o tricampeonato das 3 Horas de Guaratinguetá, o mais recente", comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "O Catarinense foi uma importante conquista, bastante comemorada dentro da empresa. E, como o ano ainda não terminou, esperamos vibrar com mais alguns títulos ainda", encerram.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: