Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kart: Artur Fortunato fechou 2011 com três belas atuações na decisão do Campeonato Paulista


Piloto de Americana ficou com o 4º lugar na classificação final

Repleta de eventos importantes, a temporada 2011 do kartismo brasileiro foi encerrada no último final de semana em Interlagos, zona sul de São Paulo, onde foi disputada a rodada tripla que decidiria o Campeonato Paulista. Fizeram parte da programação três baterias para cada uma das categorias em disputa e um dos presentes foi o piloto Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport), que lutava pelo título na Júnior, categoria em que é o atual vice-campeão brasileiro.

Com três boas atuações o piloto da ONS Motorsport obteve um segundo lugar e dois terceiros, resultados que o colocaram na quarta posição final no Campeonato Paulista. "O Artur foi bem, fez três belas baterias, lutou pela vitória o quanto pôde e terminou o campeonato bem posicionado, entre os quatro melhores", atesta Ernandes Onassis, chefe da equipe de Artur Fortunato.

Artur Fortunato encerra assim uma temporada em que, em seu segundo ano na Júnior, obteve resultados altamente positivos, como o próprio vice-campeonato no Brasileiro, disputado em julho no mesmo Kartódromo de Interlagos, além de diversas vitórias em campeonatos como a Copa São Paulo Granja Viana, Copa São Paulo Light, Super Kart Brasil e participação em eventos nos Estados Unidos, como o Florida Winter Tour.

"Os pensamentos e o foco agora serão direcionados a uma nova etapa, quando o Artur passará a competir na Graduados", aponta Onassis. "Será um passo importante na carreira dele, uma vez que a Graduados é a categoria 'top' do kartismo brasileiro", finaliza o preparador e chefe de equipe de Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport).

O campeão paulista na categoria Júnior foi o carioca Renato Júnior.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224 
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: