Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Martine Grael e Isabel Swan garantem vaga olímpica


Com patrocínio da Suzuki Veículos, melhor dupla brasileira na competição garante o Brasil na classe 470 em Londres 2012

No último dia de competição em Perth, na Austrália, Martine Grael e Isabel Swan terminaram em sexto lugar na Medal Race, disputada neste domingo. A melhor dupla brasileira durante toda a competição e única representante do país na final, encerra a sua participação em oitavo lugar na classificação geral e traz na mala a vaga olímpica do Brasil na classe 470 para os Jogos de Londres. A definição dos representantes do país em Londres acontece em fevereiro, durante a Semana Brasileira de Vela, em Búzios.

O Mundial de Vela foi a última competição em 2011 da dupla Grael/Swan. Durante este ano, Martine e Isabel disputaram as principais competições internacionais e tiveram excelentes resultados. Competindo na classe 470, foram medalha de bronze na Delta Loyd Regatta, na Holanda, uma das mais importantes competições de vela do mundo. Já na classe HPE25, foram campeãs dos Jogos Mundiais Militares ao lado de Juliana Motta, Renata Decnop e Fernanda Decnop. Atualmente, Martine Grael e Isabel Swan são as melhores brasileiras no ranking da Federação Internacional de Vela, ocupando a décima primeira posição.

A Suzuki veículos tem em seu DNA diversão e aventura. Estamos presentes, desde o início do ano, em Ilhabela, com a Copa de Vela Suzuki Jimny e poder patrocinar dois jovens talentos da vela que, assim como a marca, aliam esporte e qualidade de vida no seu dia a dia é um prazer, comenta Luiz Rosenfeld, velejador e presidente da Suzuki Veículos. 

O próximo desafio da dupla será a Semana Brasileira de Vela, que acontece de 2 a 12 de fevereiro, em Búzios, no Rio de Janeiro. Na sequência, as meninas participarão da Copa Suzuki Jimny 2012, que acontece, a partir de março, em Ilhabela. 

Para acompanhar de perto a dupla acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, o twitter @suzukiveiculos ou owww.facebook.com/suzukibr 
Mais informações:
Cristina Soares
Lide Soluções Integradas em Comunicação
Tel.: 55 11 2711.1613
Cel.: 55 11 7772-9536 - 55*11*184878
cristina03@lide.com.br

Nenhum comentário: