Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Automobilismo: Pai na F-Truck, filho na Stock Car



15/08/2014 - Automobilismo
Orlei Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Djalma Fogaça comanda o caminhão #72 na Fórmula Truck
Alta | Web
 
Wanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Download...
E Fábio Fogaça representa o 72 na Stock Car
Alta | Web
 

Automobilismo: Pai na F-Truck, filho na Stock Car

Djalma e Fábio Fogaça vão para a pista nos mesmos dias neste fim de semana, mas em categorias diferentes. Um em Santa Cruz do Sul (RS) pela categoria de caminhões, outro em Cascavel (PR) pela Stock Car

Para a família Fogaça, este fim de semana (16 e 17/8) será de dupla atividade. E de dupla torcida, já que pai e filho estarão em ação nas duas principais competições do automobilismo nacional. Enquanto Djalma Fogaça acelera na etapa de Santa Cruz do Sul (RS) da Fórmula Truck, seu filho Fábio disputará a etapa de Cascavel (PR) da Stock Car.

Na Fórmula Truck, Djalma Fogaça é piloto e diretor da equipe DF Racing Fans - que conta, também, com os pilotos Raijan Mascarello e David Muffato. Embalado pela evolução da equipe ao longo da temporada, Fogaça espera mais uma vez um desempenho competitivo. A etapa marca a volta da categoria a Santa Cruz do Sul, depois de a cidade gaúcha ficar fora do calendário da F-Truck nas últimas duas temporadas.

"Já fizemos boas provas em Santa Cruz do Sul e o que temos visto nesta temporada é o quanto nossos caminhões são competitivos, mesmo enfrentando pelo menos outras três equipes que têm apoio de fábrica. Fizemos um pódio na prova de Brasília e na última corrida, em Cascavel, o Raijan e o David tiveram rendimentos muito bons", apontou Djalma Fogaça, lembrando o retrospecto recente do time.

Já na Stock Car, Fábio Fogaça acelera pela terceira vez em Cascavel. Nas suas duas primeiras provas na pista do Oeste Paranaense, Fogaça se destacou com um Top-10 em uma classificação chuvosa e, também, por uma incrível corrida de recuperação na última passagem da categoria pelo Autódromo Zilmar Beux. Desta vez, o trabalho se concentra na evolução do carro.

"A pista de Cascavel é uma das mais difíceis do calendário e exige um bom acerto do carro. Mas representa mais uma chance que o time tem para evoluir e marcar pontos. É nosso grande desafio neste momento", disse o piloto que, assim como o pai, corre com o número 72, tradicional na família.

Neste sábado, as duas categorias fazem o treino classificatório que define o grid de largada: a partir das 13h15 na F-Truck e das 14h na Stock Car. As corridas, por sua vez, serão no domingo. Fábio Fogaça alinha no grid às 11h para a primeira das duas baterias da Stock Car. A segunda será às 12h15. Já Djalma Fogaça e seus companheiros de equipe largarão na Fórmula Truck às 13h15.

Inova Comunicação - Rafael Durante (Mtb 48.044) - E-mail: rafaeld@terra.com.br
Contatos: (11) 7320 8666 / 93*19045
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: