Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

KFF Pro Racing marca presença nos principais campeonatos


KFF PRO RACING MARCA PRESENÇA NOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS DE KART E PROMETE MOVIMENTAR O AUTOMOBILISMO

 

Iniciando sua campanha de 2015 durante o Flórida Winter Tour, chegou a hora dos pilotos KFF Pro Racing, João Cunha, Alberto Cattucci e Rodrigo Dantas darem início as temporadas nacionais.

 

João Cunha desembarcou em São Paulo depois uma grande corrida em um dos campeonatos mais disputados do Kart, o Flórida Winter Tour, em Homstead, para iniciar sua agenda de competições nacionais.

 

Neste fim de semana (31), marca presença no Campeonato Paulista de Kart, pela categoria Sênior A; já no dia 07 de fevereiro irá acelerar no kartódromo da Granja Viana, vestindo a camisa da KFF Pro Racing nas categorias Pro 500 e Rotax Max e no dia 22, encerra a sua agenda do mês, em Orlando, quando disputará a segunda etapa do Florida Winter Tour.

 

Além dele, outros dois pilotos da KFF Pro Racing também já estão com suas agendas cheias para o mês. Alberto Cattucci também marcará presença no Campeonato Paulista de Kart, competindo na categoria Super F4 e na Copa São Paulo, acelerando um Rotax Max. Ainda na Copa São Paulo, Rodrigo Dantas se une a João Cunha em busca do pódio na categoria Pró 500 do campeonato.

 

E para oferecer todo o suporte para aqueles que integram o time KFF Pro Racing, a equipe firmou importantes parcerias com a Techspeed e com a Camargo Racing, responsáveis durante toda a campanha de 2015 pelos motores, chassis e preparação dos carros conduzidos pelos pilotos. "Estamos 100% focados em conquistar não só boas colocações, mas também, um lugar de destaque no automobilismo, a KFF Pro Racing vem com tudo em 2015" – pontua Mauricio Lund, piloto e idealizador da equipe. 

 

Para mais informações sobre os eventos e as participações dos nossos pilotos, acesse: www.facebook.com.br/kffproracing

 

 

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: