Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rafael Câmara inicia temporada 2015 nos Estados Unidos



 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafael Câmara inicia temporada 2015 nos Estados Unidos

Piloto brasileiro de nove anos irá disputar primeira etapa do Florida Winter Tour na Rotax Micro Max

Neste fim de semana, de hoje (21) ao próximo domingo (25) o piloto pernambucano Rafael Câmara (Sabiá Racing / Dolly) dará início à sua temporada 2015 do kartismo. Em Homestead, no estado da Florida, nos Estados Unidos, o piloto participará da primeira etapa do Campeonato Florida Winter Tour, na divisão Rotax Max Challenge.

Competindo pela categoria Rotax Micro Max o piloto representará as cores da equipe A.M. Racing, comandada pelo argentino Ariel Castro. Assim como no ano passado Câmara terá um extenso calendário de corridas a ser cumprido. O garoto terá pela frente competições em todos os meses passando pelas principais competições nacionais, campeonatos estaduais em São Paulo e algumas das mais tradicionais corridas no exterior.

Para lhe oferecer suporte na parte de pista o piloto seguirá sob os cuidados de Cláudio Dantas, o Sabiá, que o acompanha em todas as competições no exterior e, aqui no Brasil, coloca à sua disposição toda a estrutura da equipe Sabiá Racing - uma das mais vitoriosas do kartismo nacional.

O Florida Winter Tour é uma competição que a cada ano se torna mais importante no cenário do kartismo mundial. Enquanto a maioria dos países do hemisfério norte estão sob espessa camada de neve um grande número de competidores, de todos os estados americanos, além de países latinos, se dirigem ao Campeonato que é sempre realizado em três etapas. A primeira em Homestead, a segunda em Orlando (27 Fev - 1 mar) e a terceira em Ocala (27 - 29 mar). Os eventos são sempre disputados em sistema de rodadas duplas tendo tanto no sábado, como no domingo, duas corridas e premiação no final.

"Em 2014 o Rafael acumulou uma experiência muito grande. Competiu no Brasil em duas categorias e, também, nos Estados Unidos, fizemos corridas no Florida, na Rok Cup e no Skusa. Teremos uma temporada de grandes desafios e, em seu segundo ano nas categorias Rotax e Cadete, temos plenas condições de lutar por todos os títulos da temporada. Estamos prontos para isso e vamos em busca de nossos objetivos", comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Fotos: Cris Reis - Quick Comunicação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: