Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Moto 1000 GP: Niko Gimenez estreia na GPR 250 pela M2B Racing



Niko Gimenez estreia no Moto 1000 GP em Cascavel pela M2B Racing

Paulista de 17 anos passa a integrar o grid da categoria de formação de pilotos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

  O GP Cascavel, segunda etapa da temporada de 2015, vai marcar no dia 31 de maio, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, a estreia de Nicholas Gimenez Ramos no Moto 1000 GP. Paulista de 17 anos, Niko Gimenez estará no grid categoria de formação de pilotos GPR 250 com a Kawasaki número 82 da M2B Racing, equipe chefiada por Marcelo Anastácio e que disputa a GP 1000 Evo com o paranaense Victor Moura.

Gimenez vai disputar todas as sete etapas do Moto 1000 GP em 2015. "Ele é um piloto bem jovem e acreditamos que tem um grande potencial. Nossa proposta é de trabalhar e evoluir gradativamente", diz Anastácio. A chegada do paulista dá sequência ao planejamento de expansão da M2B Racing. "Temos estrutura suficiente para atender até quatro pilotos, hoje estamos com dois. O objetivo é termos mais dois", afirma o chefe de equipe.

A carreira de Gimenez teve início em 2013, ano em que passou a fazer treinos em pistas de kart e disputou sua primeira corrida. No ano passado, foi o quarto colocado nos 500 Quillômetros de Motovelocidade e participou de mais dez corridas de motocicletas de 250 cilindradas, conquistando três vitórias, um segundo e cinco terceiros lugares. Em 2015, disputou uma corrida e venceu, antes de confirmar sua opção pelo Brasileiro de Motovelocidade.

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas nas quatro categorias em disputa. O Moto 1000 GP também conta, na temporada de 2015, com o apoio de Beta Ferramentas, Puig, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.
 
14/05/2015 - Grelak Comunicação (45) 3037-6667

Legenda 1: Niko Gimenez, novo piloto da M2B Racing, com o chefe de equipe Marcelo Anastácio

Legenda 2: Niko Gimenez vai disputar vitórias na categoria GPR 250 do Brasileiro de Motovelocidade
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: