Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mobil e Aceesp anunciam prêmio Claudio Carsughi de jornalismo em esporte a motor


Mobil e Aceesp anunciam prêmio Claudio Carsughi de jornalismo em esporte a motor


Mais tradicional premiação da mídia esportiva estreia em 2015 categoria exclusiva para trabalhos sobre automobilismo

SÃO PAULO, 22 de julho de 2015 - Líder em tecnologia no mercado de lubrificantes automotivos no Brasil e fornecedora oficial de competições como a Stock Car e a Porsche GT3 Cup, a marca Mobil dá mais um passo em prol da promoção do esporte a motor nacional e, em parceria com a Aceesp, anuncia o "Prêmio Mobil de Jornalismo em Esporte a Motor". A nova categoria será voltada exclusivamente para trabalhos sobre automobilismo e integra o rol de premiações anualmente conferidas pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo ao longo das últimas cinco décadas. Em seu primeiro ano, o Prêmio Mobil homenageará um dos principais ícones do jornalismo brasileiro: Claudio Carsughi.

"É uma honra fazer parte de um evento tradicional para o jornalismo esportivo, como o Prêmio Aceesp. Como estamos ligados em nossa essência ao esporte a motor, há muito tempo sabemos da importância de valorizar os jornalistas responsáveis por levarem informações ao público diariamente. E é também motivo de especial alegria homenagear esta nova categoria com o nome de Claudio Carsughi, jornalista referência na cobertura do esporte a motor", afirma Pedro Pessoa, Coordenador de Marketig para Motorsports da Mobil no Brasil.

Luiz Ademar, presidente da entidade dos representantes da mídia esportiva em São Paulo, também destacou a honraria a Carsughi: "A Aceesp tem a honra de fazer parceria com a marca Mobil na escolha da melhor matéria de esportes a motor de 2015. A felicidade ainda é maior porque o premiação terá o nome do mestre Cláudio Carsughi, que recentemente foi homenageado pela nossa entidade com o troféu pelos 50 anos de excelentes serviços prestados ao jornalismo esportivo brasileiro. Em nome de toda diretoria da Aceesp, que ficou lisonjeada com essa parceria, espero que seja apenas a primeira, de muitas premiações que faremos com a Mobil, sempre valorizando os cronistas esportivos especializados em esportes a motor".

"Fiquei encantado com a ideia do premiar o melhor trabalho em automobilismo e lisonjeado pela homenagem com o nome da premiação", afirmou Claudio Carsughi, jornalista pioneiro na cobertura de esporte a motor no Brasil.

A dinâmica de funcionamento do Prêmio Mobil Claudio Carsughi de Jornalismo em Esporte a Motor segue o protocolo das demais categorias do prêmio Aceesp: os trabalhos podem ser inscritos pelos próprios autores ou indicados por terceiros, para posterior votação aberta pela internet. Serão aceitas reportagens veículadas em mídia impressa, TV, rádio ou internet.


Sobre a marca Mobil

A marca Mobil, licenciada no Brasil para a Cosan Lubrificantes, é reconhecida em todo mundo por seus produtos de alta performance e avançada tecnologia, e por seus serviços diferenciados. É também referência no esporte a motor, no qual o máximo desempenho é fundamental. Com produtos específicos para cada segmento - motos, carros, veículos comerciais e indústria -, os óleos lubrificantes e graxas Mobil superam as mais rígidas especificações de mercado e têm a aprovação dos mais importantes fabricantes de veículos e equipamentos. A Cosan Lubrificantes tem por missão prover soluções cada vez mais inovadoras na produção, comercialização e distribuição de lubrificantes para gerar benefícios aos clientes, que permitam economia, aumento de produtividade e redução de impactos para o meio ambiente. Foi criada em 2008, quando o grupo Cosan concluiu a compra dos ativos da afiliada brasileira da ExxonMobil.


CONTATO
Luis Ferrari
11 98666.8307
luisleoferrari@hotmail.com


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: