Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Stock Car volta à Curitiba para a sexta rodada da temporada


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Stock Car volta à Curitiba para a sexta rodada da temporada

Lucas Foresti terá bastante trabalho para ajustes do novo sistema de freios

Neste fim de semana, entre os dias 30 de julho e dois de agosto, a Stock Car Brasil retoma seu calendário após três semanas de recesso. No Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, o principal campeonato do automobilismo brasileiro realizará a sua sexta rodada dupla.

Com seu Chevrolet #12 o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC | BRB | Medicamento em Casa) espera repetir a sua atuação da corrida do mês de maio quando, em uma grande corrida de recuperação, recebeu a bandeirada final no quarto lugar.

A preocupação maior de Foresti, porém, não está no resultado da prova propriamente dito, mas, na grande mudança técnica que a categoria irá implantar à partir desta rodada. Todo o sistema de freios dos carros está sendo alterado. Pastilhas e pinças foram substituídos com foco principal na segurança dos pilotos.

"Todos estamos muito curiosos para ver como será o desempenho deste novo sistema de freios. Uma de nossas grandes reclamações dos carros da Stock Car eram realmente os freios. Eles esquentavam muito gerando um desgaste excessivo das pastilhas e vários carros não conseguiam nem mesmo chegar ao fim das corridas. Todas as equipes já receberam as novas peças e acredito, sinceramente, que o novo sistema será bem melhor. A organização abriu para nós um treino extra, nesta quinta-feira, quando tivemos a possibilidade de testarmos os novos componentes e, com isso, passar para a equipe as reações de todo o conjunto", comentou o piloto de 23 anos.

Quanto a programação da sexta rodada do Campeonato, Foresti não demonstra muita preocupação. "Curitiba talvez seja a pista em que mais andamos nos últimos dois anos. Aqui fizemos os treinos da pré-temporada, tivemos duas provas no ano passado e uma este ano, no fim de maio. Todos os times tem acertos bons para todas as condições climáticas e, com isso, a responsabilidade de andar bem recai ainda mais sobre os pilotos. Nesse período sem corridas me dediquei bastante aos treinos físicos e quero realizar um grande fim de semana", encerrou.

Confira a programação completa do final de semana:

Quinta-feira, 30 de julho
15h35 - 16h00 - Shakedown
16h15 - 17h00 - Treino para teste de freio

Sexta-feira, 31 de julho
14h55 - 16h20 - 1o treino

Sábado, 1o de agosto
08h00 - 10h05 - 2o treino [Ao Vivo - You Tube]
12h00 - 13h00 - Tomada de Tempos [Ao Vivo - Sportv]

Domingo, 2 de agosto
13h10 - Corrida 1 [Ao Vivo - Sportv]
14h25 - Corrida 2 [Ao Vivo - Sportv]

Acompanhe todas as atividades do piloto Lucas Foresti. Através de seu website (www.lucasforesti.com.br) e de suas redes sociais o piloto se comunica diariamente com seus fãs. www.facebook.com/lucasforesti |Instagram: @pilotolucasforesti | Twitter: @lucasforesti

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: