Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 13 de setembro de 2015

Marcas: Casagrande encerra a etapa de Campo Grande com saldo positivo


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Beto Cavaleiro

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cavaleiro, Ferro e Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Renault #83 de Casagrande

Alta | Web

Marcas: Casagrande encerra a etapa de Campo Grande com saldo positivo

Paranaense que fez a pole e venceu a primeira corrida do final de semana conseguiu cumprir sua meta

O final de semana da C2 Team na sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas teve uma somatória de resultados positivos, começando no sábado quando o piloto Gabriel Casagrande conquistou a pole position e venceu a corrida de ponta a ponta. Neste domingo, na segunda corrida, um toque na largada (que tinha o grid invertido até a oitava posição do resultado da corrida um) atrapalhou o piloto que tinha em mente buscar mais um pódio, chegando na sétima posição, o paranaense foi penalizado em 20 segundos caindo para 12º, mas somando ainda quatro pontos na classificação.

"Foi uma pena essa toque, porque tínhamos um carro para brigar por posições melhores, mas apesar da corrida de hoje não ser como planejávamos, saímos de Campo Grande com uma soma de resultados positivos. Estou muito feliz com o trabalho da equipe e com o meu desempenho nesse final de semana", contou o piloto do Renault Fluence #83.

Dividindo o outro Renault da equipe C2 Team, Beto Cavaleiro e Osman Didi não tiveram a performance esperada terminaram o domingo na décima quarta posição. Osman fez sua corrida de estreia e elogiou muito a categoria e a equipe. "Foi uma ótima experiência. A categoria é bem competitiva e gostei muito dessa primeira oportunidade. Agradeço a Contuflex pela oportunidade", salientou Osman.

A Copa Petrobras de Marcas volta a acelerar no dia 18 de outubro, em Curitiba.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: