Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 13 de setembro de 2015

Mercedes: Líder do campeonato da master, Kray faz ótima corrida de recuperação


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Terceiro lugar na Master

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlos Kray

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlos Kray

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlos Kray

Alta | Web

Mercedes: Líder do campeonato da master, Kray faz ótima corrida de recuperação

Gaúcho conquistou mais um pódio na categoria e ampliou a vantagem na primeira colocação do campeonato

Carlos Kray, da CKR Racing/HUB 5796 - Office Coworking, fechou o final de semana em Campos Grande (MS), com um saldo mais que positivo. O líder da CLA AMG Master conquistou a terceira colocação na categoria e a 10ª posição na geral na corrida desse domingo e abriu uma vantagem ainda maior na tabela de classificação.

Largando na 19ª colocação, depois de um problema mecânico na classificação, o gaúcho fez uma ótima corrida, com uma ótima largada e buscando posições a cada volta, com belas ultrapassagens.

"Foi uma ótima corrida, onde cumpri com minhas metas e consegui ampliar a vantagem no campeonato. Conseguimos superar os problemas de sábado e termos um carro muito competitivo. Parabéns a equipe CKR Racing pelo ótimo trabalho. Campo Grande é uma pista que gosto muito e hoje deu tudo certo. A próxima etapa acontece em Interlagos junto com a F1 e espero sair de lá campeão da Master", revelou Kray.

Conheça o HUB 5796
Situado em Campo Bom (RS), o HUB 5796 é um condomínio empresarial, com mais de 2.500 metros quadrados construídos, rodeados por uma incrível área verde. Possui planos de Coworking em espaços construídos para estimular a troca de ideias e colaboração mútua com foco no trabalho, inovação e produtividade, assim como Offices (salas estruturadas e mobiliadas) para quem procura mais privacidade e espaço, e também oferece o serviço de Escritório Virtual para quem trabalha em Homeoffice ou passa mais tempo fora do que dentro do escritório.

Tem infraestrutura completa de recepção, limpeza, segurança 24h, showroom, salas de reunião, estúdio de fotografia, espaço de eventos, refeitório, wifi fibra ótica dedicada, amplo estacionamento, áreas de uso comum, espaço café, aluguel de computadores e periféricos, entre outros.

Acesse (www.hub5796.com.br)


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: