Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Rafa Câmara volta à Interlagos depois de 90 dias


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafa Câmara volta à Interlagos depois de 90 dias

Super Kart Brasil 19 e Campeonato Paulista de Kart terão rodada neste fim de semana prolongado

Enquanto várias famílias estão aguardando com ansiedade a chegada do fim de semana prolongado para pegar a estrada rumo às praias ou mesmo, montanhas, a família do piloto Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) irá curtir o feriadão da forma com que mais gosta, torcendo pelo caçula em mais uma competição do calendário do kart.

A partir de hoje, até o próximo domingo (06) os motores irão roncar alto nas retas e curvas do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista. A pista será a sede da 19ª edição do Super Kart Brasil, competição que também será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Kart.

Especialista na pista da zona sul de São Paulo, Câmara já conquistou nesta temporada duas edições do Super Kart Brasil e, por isso mesmo, surge como um dos grandes nomes da competição neste ano. O piloto, que atualmente compete pela equipe TR3, está em intenso treinamento nas duas últimas semanas e espera, desta forma, conquistar o Tricampeonato neste domingo.

Câmara irá competir pela categoria Cadete e, na classificação do Campeonato Paulista, ele aparece na vice-liderança com 36 pontos conquistados.

"Eu adoro correr em Interlagos. A pista é rápida e tem muitos lugares de passar. Eu fui campeão duas vezes aqui este ano e quero ser a terceira. Estou gostando muito da nova equipe e quero ganhar minha primeira corrida com eles", comentou o piloto de dez anos.

A programação Super Kart Brasil 19 terá treinos livres até a tarde de sexta-feira. No sábado e no domingo a programação será idêntica composto por tomada de tempos e duas corridas cada dia. O vencedor é o piloto que mais pontos somar nas quatro baterias.

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: