Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Stefany Serrão repete bom resultado da estréia nos EUA


A piloto brasileira de apenas 14 anos Stefany Serrão, apoiada pela Roncar, mostrou que o bom resultado obtido na sua estréia em terras estrangeiras não foi sorte e repetiu o bom desempenho no último domingo (01.02). Ela participou da prova de encerramento do Florida Winter AM Series, em Reddick e conquistou a quinta colocação na categoria feminina.

Mais uma vez, Stefany teve a concorrência de pilotos muito mais experientes, como a vencedora da prova Dyana Conner. Além disso, correu com uma moto de 150cc enquanto suas concorrentes chegaram a utilizar motos de até 450cc.

Os bons resultados animaram muito a piloto, que utilizou este período nos EUA como pré-temporada para o Brasileiro de Motocross. Em 2008, ela ficou praticamente a temporada inteira afastada das pistas devido a uma contusão no joelho. Agora, já mostrou em seu retorno que está totalmente recuperada e pronta para voltar a fazer bonito nas pistas brasileiras.

Apesar da pouca idade, Stefany Serrão já tem uma carreira recheada de bons resultados. Ela é campeã brasileira de Arenacross, de Enduro de Regularidade e é campeã paulista de motocross, além de possuir outros títulos.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de cinco mil itens de produção e média de lançamentos de cinco produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: