Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Super Fórmula 2.0 – Instituto Mauá começa lacrar motores nesta sexta



O professor Paulo Bógus, Superintendente Geral do Instituto Mauá de Tecnologia (esq.) e José Eduardo Ávila (Sócio Diretor da Medrar) durante a assinatura do

Durante reunião realizada nesta quarta-feira (18/02) nas dependências do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul (SP), ficou definida a data em que serão iniciados os procedimentos de lacração dos motores Renault 2.0, que equipam os carros da categoria. J



O Instituto Mauá de Tecnologia, responsável pela equalização e manutenção dos motores da Super Fómula 2.0, optou por iniciar os procedimentos já a partir da próxima sexta (20/02). Depois de uma pequena pausa, do sábado (21/02) até a próxima quarta-feira (25/02), por conta dos festejos do carnaval, os trabalhos serão retomados “a toque de caixa” para que tudo corra bem na abertura do campeonato, que acontece no próximo dia 08/03 em Interlagos.



Segundo o Instituto Mauá, podem ser processados até quatro motores ao dia. Após o procedimento, lacrados os motores, as equipes participantes da categoria só poderão utilizar seus equipamentos durante os treinos oficiais, que acontecem nos dias que antecedem a etapa inaugural.



Durante a reunião, foram definidas ainda, as últimas arestas nos procedimentos que serão adotados entre a entidade e a categoria, fato que foi comemorado com otimismo por todos os presentes.



A Super Fórmula 2.0 é idealizada e promovida pela Medrar, comercializada pela Point Comunicação e Marketing, supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.



Apoiadores: Universidade Anhembi-Morumbi, Instituto Mauá de Tecnologia e Instituto Oksigeno.



Visite o Site da Super Fórmula 2.0 - http://sites.google.com/site/superformulasp2009

contrato com a Super Fórmula 2.0


Imprensa Super Fórmula 2.0
Texto e Foto: Décio Ribeiro
(11) 7832-1771
Nextel – 55*82*68144

Nenhum comentário: