Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Victor Zoolo tem novos apoios para 2009


Dash e Brasil Racing são os novos parceiros do Team Zoolo para a próxima temporada

Em 2009, o Team Zoolo contará com apenas um piloto: o guerreiro Victor. Depois de ter anunciado sua retirada das pistas, a equipe decidiu retornar junto com esse jovem talento e com o apoio da Dash, uma das maiores fábricas de gráficos personalizados do mercado off road e da Brasil Racing, uma das maiores Distribuidoras de Produtos off road do país.

Victor já iniciou os treinos e está fazendo uma pré-temporada forte junto com seu preparador Marcelo Alves e do professor Tui Montenegro visando a estréia do Campeonato Brasileiro. Ainda como preparação, o piloto competirá em uma prova em Paranatama, PE, nas categorias MX1 e MX2.

“A cada dia fico mais afinado com o meu novo equipamento e, por isso, fico mais feliz. Venho treinando muito, cuidando demais do meu preparo físico e animado para o início de mais uma temporada”, comentou Victor.

Para que Victor continue seu desenvolvimento e se firme como uma das promessas do esporte no Brasil, o apoio das novas empresas é fundamental. “Estamos muito felizes com os nossos novos parceiros. A Dash pode somar muito ao nosso projeto e nós também iremos ajudá-los. O apoio da Brasil Racing também é muito importante. Victor utilizará somente equipamentos comercializados pela empresa”, comentou o manager da equipe, Talvan Zoolo.

A Dash é uma empresa que oferece grafismos com design exclusivo e tecnologia de ponta, conseguindo soluções inovadoras para o off-road e o street. A empresa hoje conta com a linha Dash Styled, que tem um visual mais agressivo e a Dash Classic, que é mais clássico. A empresa desenvolve ainda number plates, capas de banco, protetores transparentes, fibras de carbono e outros.

A Brasil Racing é importadora e distribuidora oficial dos produtos Pro-X, Twin-Air, Boyesen, Dirt Levers, Power Tec, Nissin, No-Toil, All Balls, Fly Racing, Dragon, NGK, Hydrapak, Asterisk, White Bros, K&S, Renthal, Galfer, THH, XFun, FactionMX e Smooth, tendo a exclusividade na negociação destas marcas em todo o Brasil. Com mais de dez anos no mercado, a empresa sempre se preocupou em trazer ao cliente o melhor custo-benefício, com produtos de altíssima performance e qualidade, aprovados pelos grandes nomes do esporte mundial.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Team Zoolo; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.

Nenhum comentário: