Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

KART: GREGORY DIEGUES FEZ PRÉ-TEMPORADA EM CARAGUATATUBA VISANDO ESTREIA NA CADETE



Buscando repetir os ótimos resultados da temporada passada, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) viveu uma semana de intensas atividades em Caraguatatuba, cidade litorânea do Estado de São Paulo.

Juntamente com sua equipe, a Camargo Racing, e sob os cuidados de seu mecânico Guigo e com o apoio em pista do piloto João Cunha, Gregory fez trabalhos de pré-temporada, visando seu primeiro ano na nova categoria, a Cadete. O principal objetivo de Gregory e dos outros três pilotos da Cadete na Camargo Racing foi ganhar resistência e se adaptar aos motores da categoria, de maior velocidade que os da Mirim, onde o piloto competia até 2009.

Foram seis dias de intenso trabalho, que começavam às 9 horas da manhã e se encerravam às 16 horas. Sob forte sol e muito calor, Gregory dedicou-se intensamente e a cada dia melhorava seu tempo, na medida em que ia se adaptando ao traçado e as reações do novo motor.

A estreia de Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) na categoria Cadete será na abertura da Copa São Paulo Light, no dia 27 de fevereiro, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Apoiado também pela Techspeed, fabricante do chassi com o qual o piloto vem se destacando, Gregory Diegues deverá competir junto com sua equipe nos principais campeonatos do kartismo brasileiro, tais como a Copa São Paulo Granja Viana (da qual foi campeão em 2009), Copa São Paulo Light ou Campeonato Paulista e o Campeonato Ituano. Nacionalmente Diegues participará do GP Brasil, em Belo Horizonte, do Campeonato Brasileiro – onde buscará o bicampeonato – e da Copa Brasil.

“Mesmo sendo o primeiro ano do Gregory na Cadete, acreditamos em uma boa temporada. O Gregory é um piloto muito dedicado e muito talentoso, fez uma bela pré-temporada e promete ir bem nas competições”, aposta Evandro Camargo, da Camargo Racing.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25

Foto: Divulgação




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: