Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Brasileiro de Turismo: Tarumã é o palco do encerramento da temporada

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Brasileiro de Turismo: Tarumã é o palco do encerramento da temporada

Mineiro Edson Júnior lutará pela primeira vitória em sua temporada de estreia na categoria

Neste fim de semana o Campeonato Brasileiro de Turismo chega a sua rodada final. A única categoria de acesso à Stock Car terá a sua 12ª etapa no Autódromo de Tarumã, na cidade de Viamão, na Grande Porto Alegre.

Grande revelação desta temporada o mineiro Edson Coelho Júnior (EMC Sistemas | Neide Buffet | RSports) terá como maior desafio a busca pela sua primeira vitória na categoria. Após ter liderado a classificação por três rodadas, nos últimos eventos o piloto da equipe RSports foi acometido por uma série de problemas que acabaram por lhe fazer perder algumas posições na tabela, estando hoje na quinta posição, com 133 pontos.

Determinado e com um estilo de pilotagem muito agressivo o piloto tem um excelente retrospecto na pista de Tarumã. Em 2013, quando competia no Mercedes-Benz Grand Challenge, o piloto conquistou duas vitórias diante dos experientes adversários que enfrentava naquela classe.

Confiante em conseguir um bom equipamento para este fim de semana Coelho terá como grande incentivo o regulamento do Campeonato. A pontuação nesta última corrida será dobrada,ou seja, o título do temporada ainda está indefinido e matematicamente Edinho está na briga direta.

"Tarumã é uma das minhas pistas preferidas. O traçado é relativamente curto e muito rápido. Ganhei duas corridas aqui no ano passado e quero muito o meu primeiro troféu de vencedor ainda neste ano. O meu ano foi muito positivo, apesar dos problemas nas últimas etapas. Eu e a equipe RSports estreamos na categoria nesta temporada e estivemos todo o tempo entre os cinco primeiros. Aprendemos muito, lideramos o Campeonato por várias rodadas e vamos lutar para realmente conquistar este título", comentou o piloto da EMC Sistemas | Neide Buffet | RSports.

Campeonato Brasileiro de Turismo
12ª Etapa - Tarumã - RS

Sexta-feira (31/10):
11h00 às 11h20 - Treino Extra
15h20 às 16h00 - 1o Treino Livre

Sábado (01/11):
08h20 às 09h20 - 2o Treino Livre
14h10 às 14h30 - Tomada de Tempos

Domingo (02/11):
09h10 às 09h40 - Corrida 12ª Etapa (Ao Vivo - PlayTV - Terra.tv | RedeTv! VT às 15:30h)

Acompanhe a carreira de Edinho. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.edsoncoelhojr.com.br

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Edson Coelho Júnior
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: