Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Euroformula Open encerra temporada na pista de Barcelona

 
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista

Alta | Web
 

Euroformula Open encerra temporada na pista de Barcelona

Com título já decidido, pilotos disputam rodada dupla com um único objetivo: acelerar fundo sem preocupação.

Após sete longas rodadas duplas, visitando os circuitos mais tradicionais da Europa em sete países diferentes, o Euroformula Open chega na famosa pista de Barcelona, na Espanha, para o grande encerramento da temporada 2014 neste fim de semana. A expectativa para o grande final é enorme: com o título definido à favor de Sandy Stuvik, os pilotos poderão acelerar fundo sem preocupações em busca da vitória.

Com grids acima dos 20 carros em todas as etapas - contrariando o momento dos campeonatos de Fórmula 3 no planeta (a divisão inglesa, mais tradicional de todas, encerrou suas atividades no fim deste ano com apenas quatro carros), o Euroformula Open se estabeleceu como principal opção e custo/benefício para quem deseja encarar de vez o profissionalismo no esporte.

Além de contar com as versões mais recentes dos chassis de F-3 (o modelo Dallara F312), a categoria visita pistas como Nurburgring, Portimão, Jerez, Hungaroring, Silverstone, Spa e Monza - a maioria delas palco de provas da Fórmula 1. "Cresci muito nesta temporada como piloto", conta Henrique Baptista, único representante do Brasil na categoria.

"Tive muitos momentos difíceis e desafios que não havia enfrentado nas categorias de formação. O nível dos pilotos também é muito bom, o que resultou em grandes corridas e um aprendizado que certamente servirá muito para a sequência da minha carreira", afirma o piloto pernambucano.

As provas que encerram a temporada acontecem às 10h15 do sábado e 9h00 do domingo, ambas com transmissão ao vivo por meio do site www.euroformulaopen.net



Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: