Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

GRID Racing conquista mais um troféu para sua galeria


Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

GRID Racing conquista mais um troféu para sua galeria

Igor Gomes ficou com a terceira posição na Taça Minas de Kart

Terminou no último sábado (25) a primeira edição da Taça Minas Gerais de Kart. O Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH, foi o palco das disputas que receberam mais de 50 pilotos em cinco categorias. Representada pelo piloto Igor Gomes a equipe GRID Racing competiu na categoria Cadete Light e, além de ir ao pódio da rodada tripla, comemorou a terceira posição no Campeonato.

As disputas tiveram início ainda na tarde de sexta-feira. Como o evento tinha uma previsão de três corridas, mais os treinos e tomadas de tempos, pilotos, equipes e organizadores chegaram a um consenso de realizá-lo em dois dias. Assim, o primeiro dia ficou reservado para os treinos livres, tomadas de tempos e a corrida da terceira etapa. No sábado, então, os karts retomaram o traçado para a quarta e quinta etapas finalizando assim o Campeonato.

Com o kart #322 da Cadete Light Igor esteve sempre na disputa pelas primeiras posições. Após a adaptação normal ao motor sorteado e ao traçado escolhido para a etapa o piloto seguiu confiante para tomada de tempos. Com a marca de 1m04s651 Gomes fez o terceiro tempo de sua categoria e seguiu animado para as corridas.

A primeira prova foi disputada ao cair da tarde de sexta. Igor, após um problema na largada, ficou um pouco para trás, mas, conseguiu se recuperar terminando a bateria na quarta posição. Nas duas provas de sábado, por sua vez, Igor fez grandes apresentações e, mesmo com sua pouca experiência, conseguiu se mostrar veloz e competitivo finalizando ambas as provas no terceiro lugar.

"Estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento do Igor. Prova a prova ele vem se aperfeiçoando e melhorando suas marcas. O objetivo de disputar a Taça Minas foi alcançado que era o de acúmulo de quilometragem. Tenho certeza que, no ano que vem, ele já entrará na pista com outro espírito e, principalmente, um pouco mais de experiência", comentou Edson Araújo, diretor da GRID Racing.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de comunicação do equipe GRID Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: