Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Myasava tem a expectativa de pontuar no Tarumã domingo


O piloto paranaense tem como meta terminar entre os 10 primeiros a prova de encerramento da temporada do Brasileiro de Turismo no domingo

................

 

CASCAVEL (PR) – Com a expectativa de concluir a prova entre os 10 mais bem colocados, o paranaense Gustavo Myasava disputa domingo a etapa de encerramento da temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A programação começa amanhã com um treino extra das 11 às 11h20, Depois serão realizados os treinos livres, quando o Grupo 1 treina das 15h20 às 16h e o Grupo 2 das 16h10 às 16h50. No sábado será realizada mais um treino extra das 8h20 às 9h20 e o treino classificatório está programado das 14h10 às 14h30. A prova, a 12ª da temporada, será domingo, com largada às 9h10, com a duração de 35 minutos, mais uma volta.

Segundo Gustavo Myasava, da equipe J. Star/Drugovich, a expectativa para a última corrida da temporada é muito boa. Sua meta será concluir a prova entre os 10 mais bem colocados. "A corri no Tarumã pela Fórmula 3, Conhecendo a pista, as coisas serão melhores. Estou melhor adaptado ao carro e as características do circuito, de alta velocidade, me agradam. Será bom encerrar o campeonato pontuando", conclui Myasava.

 

Classificação do Brasileiro de Turismo após 11 etapas

1º) Guilherme Salas, com 176 pontos

2º) Márcio Campos, 164

3º) Raphael Abbate, 158

4º) Marco Cozzi, 136

5º) Edson Coelho Júnior, 133

6º) Flávio Matheus, 110

7º) Christian Castro, 99

8º) Tito Morestoni, 95

9º) Pedro Saderi, 92

10º) Pedro Boesel, 89

17º) Gustavo Myasava, com 22 pontos

................

Legenda:

 

Gustavo Myasava estreou na categoria na oitava etapa, disputada em Cascavel

 

Crédito da foto: Luciano Santos/Divulgação

.................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9191-4555






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: