Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Em dia de muita velocidade no Mundial, Equipe Mitsubishi Petrobras tem 3 carros entre os 6 primeiros


Em dia de muita velocidade no Mundial, Equipe Mitsubishi Petrobras tem 3 carros entre os 6 primeiros

Baja Portalegre, em Portugal, começou hoje e Carlos Sousa / Paulo Fiuza colocaram o ASX Racing na quarta posição, seguidos por João Franciosi / Gustavo Gugelmin e Guiga Spinelli / Youssef Haddad; prova segue neste sábado com mais 350 quilômetros

A Equipe Mitsubishi Petrobras completa o primeiro dia do rali Baja Portalegre 500 e ocupa a 4ª, 5ª e 6ª colocações.

Voltando a disputar a prova após cinco anos, o português Carlos Sousa marcou o quarto tempo, 2min24 atrás do líder. "Foi uma especial muito rápida. Começamos e, quando percebemos, já estava terminando. Com isso, perdemos tempo e não conseguimos reagir. Tinha trechos muito técnicos e estradões. O ASX Racing está impecável e amanhã queremos atacar mais. O ritmo dos cinco primeiros está muito forte", destaca o piloto, que corre com o navegador Paulo Fiuza.

O primeiro dia teve duas provas. Logo pela manhã, o prólogo com cinco quilômetros definiu a ordem de largada. Na parte da tarde, a primeira especial teve 85 quilômetros.

"Essa primeira especial foi difícil, variada e bem fácil de cometer erros, com muitas árvores e pedras no escape. Viemos em um ritmo bom, mas ainda sem usar todo o potencial do ASX Racing. O carro está excelente e essa nova configuração ficou muito boa. Agora precisamos nos acostumar a usar tudo isso", explica Guiga Spinelli, piloto da Equipe Mitsubishi Petrobras, que terminou o dia na 6ª posição, com 3min35 de diferença para o líder. "Completamos a prova em uma boa posição e foi um excelente resultado para a Equipe. Vamos continuar a imprimir um ritmo o mais forte possível", completa o piloto.

João Franciosi, que fez sua estreia a bordo do ASX Racing, aprovou sua performance. "Vim tentando me acostumar com o carro. No prólogo andei mais conversador e fui pegando o ritmo e a confiança para acelerar mais. O final da especial foi muito prazerosa, nunca tinha feito uma especial assim", destaca o piloto da Equipe Ralliart Brasil. "Para mim foi um ótimo resultado. Amanhã é outro dia, vamos rever algumas coisas e tentar sempre melhorar e se adaptar cada vez mais ao carro para andar rápido", afirma.

Segundo dia
No segundo, e último dia do Baja Portalegre, os competidores terão pela frente mais duas especiais, com 150 km e 200 km. Além de Portalegre, as cidades de Crato e Ponte de Sor recebem a competição.

A Equipe Mitsubishi Petrobras tem o patrocínio de Mitsubishi Motors, Petrobras, FMC, Axalta, Protune e Projeto Sign.


Acompanhe a Equipe Mitsubishi Petrobras:
Site: www.mitsubishipetrobras.com.br
Facebook: www.facebook.com/EquipeMitsubishiBrasil
Twitter: www.twitter.com/eqpmitsubishibr
YouTube: www.youtube.com/eqpmitsubishibr
Instagram: @equipemitsubishipetrobras


Jorge Cunha / Aifa
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlos Sousa e Paulo Fiuza fecham o dia em 4º lugar


Jorge Cunha / Aifa
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Prova teve trechos técnicos e travados


Jorge Cunha / Aifa
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Franciosi fez sua estreia no ASX Racing


Jorge Cunha / Aifa
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Segundo dia terá 350 km


Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano
fernandosolano@mmcb.com.br

Facebook Twitter Mitsubishi



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: