Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ricardo Martins é Top 10 das motos no Baja Portalegre 500, em Portugal


     
 
 
  
 
Ricardo Martins é Top 10 das motos no Baja Portalegre 500, em Portugal
25/10/2015

Logo em sua estreia, piloto de rali do Team Rinaldi é o sétimo mais rápido na classificação geral e quinto da classe TT2

Portalegre, Portugal – O catarinense Ricardo Martins teve estreia de destaque no tradicional Baja Portalegre 500, em Portugal. O piloto de rali do Team Rinaldi foi o sétimo mais rápido entre as motos da 29ª edição da prova, além de confirmar o quinto lugar na classe TT2. O desafio, que terminou neste sábado, somou 500 quilômetros em dois dias de disputas.

"A prova foi de alto nível técnico e eu aprendi bastante. Estou contente de ter vindo para Portugal, ainda fiz muitas amizades", contou Martins. Após ficar em 23º no prólogo, o brasileiro fechou o primeiro dia em 11º lugar e buscou mais posições na etapa final, confirmando a sétima colocação das motos.

"O evento reuniu mais de 200 motos inscritas, 81 delas participantes do Campeonato Português. Estou muito feliz de ficar no Top 10, os portugueses conhecem o terreno e treinam por aqui antes das corridas. Eles disseram que é muito difícil um competidor de fora ter destaque", continuou o piloto do Team Rinaldi.

"Tenho certeza de que a experiência irá render frutos nos campeonatos do Brasil", concluiu Martins. Em 2015, o piloto já assegurou a taça da classe Production Aberta no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, do qual é o líder das motos.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.  


Ricardo Martins, do Team Rinaldi, no 29º Baja Portalegre 500 em Portugal
Crédito: Sanderson Pereira

Ricardo Martins, do Team Rinaldi, no 29º Baja Portalegre 500 em Portugal
Crédito: Sanderson Pereira
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: