Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

GP Brasil homenageia Prefeitura de São Paulo



A Prefeitura Municipal de São Paulo recebeu uma homenagem especial da organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 pelo bem sucedido trabalho de recuperação do autódromo de Interlagos.
O secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Branco, nomeado pelo prefeito Gilberto Kassab para supervisionar as reformas, recebeu das mãos da vice-presidente de Operações do GP Brasil, Claudia Ito, um troféu idêntico ao que foi entregue ao campeão mundial Kimi Räikkönen, vencedor da corrida disputada no dia 21 de outubro.
As reformas no autódromo, que incluíram o recapeamento completo da pista, foram elogiadas pelos pilotos e equipes e contribuíram de forma decisiva para a boa realização da corrida.
Em 2008, o GP do Brasil será disputado dia 2 de novembro e também encerrará o campeonato. Até lá outras melhorias deverão ser feitas no autódromo, como uma nova arquibancada de concreto no “S” do Senna e ampliação do paddock para maior comodidade das equipes.
--------------
Foto de Marcelo Branco, secretário de Infraestrutura e Obras, e Claudia Ito, vice-presidente de Operações do GP Brasil de F1
Crédito: Renato Stockler/GP Brasil de F1

Nenhum comentário: