Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 24 de novembro de 2007

TUNING CONTEST em Porto Alegre

Neste 1° de dezembro, entre 10h e 18h, acontece a primeira edição do TUNING CONTEST que promete ser o maior evento conceitual e interativo do sul do país no gênero, envolvendo exposição de carros "tunados", colecionáveis, acessórios automotivos, equipamentos de som e imagem, além de performances fantásticas durante os circuitos de provas de "tuning" e som, assim como a final do concurso "Tuning Girl". Para completar, a cena Hip-Hop e eletrônica estarão presentes sob a liderança do MC Nitro Di e o DJ Only Jay, finalizando com a revelação do progressivo DJ Raphinha Bartel - menino prodígio com apenas 13 anos, que se encontra em turnês por diversas cidades no Brasil e países da América Latina. É importante frisar que a exposição terá caráter beneficente e a entrada será 1kg de alimento não perecível ou agasalho em bom estado para doação à instituições de caridade.
Para encerramento do grande evento, a partir das 23h, acontecerá a festa TUNING CONTEST que contará com uma grande produção e um mix de atrações nacionais e internacional de peso, entre elas: DJ Vitamine, de Portugal, Eddie Rezende, Ayala e Ednner Soares, DJ e produtor da banda de música eletrônica 3LIVE. E como grande atração da noite: o DJ Chernobyl, Mano Changes e convidados farão um live cheio de peculiaridades que arrasou recentemente no Japão e na Suécia.

SERVIÇO

O QUE: Evento TUNING CONTESTQUANDO: dia 01 de dezembro de 2007 (sábado)ONDE: Espaço 4LIFE - antigo K-Hall - Av. Beirute, 45 (próximo ao DC Shopping)HORÁRIO: Exposição – das 10h às 18h / Festa de Encerramento – a partir das 23h INGRESSOS PARA A FESTA: R$ 20,00 (antecipados) à venda nas lojas MULTISOM Praça da Alfândega e Shoppings: Iguatemi POA, Canoas, São Leopoldo, N. Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí.

Informações: juan@comercialtrend.com.br

Nenhum comentário: