Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Disputa de Viper e Ferrari deve pegar fogo na GT3, com transmissão da Race TV

Foto: Divulgação
A GT3 promete pegas espetaculares em Curitiba



O canal que traz mais emoção em motorsports transmite 13ª e 14ª etapas, direto de Curitiba

Na primeira rodada dupla do Itaipava GT3 Brasil realizada em Curitiba neste ano, em maio, foram Viper e Ferrari que lergaram na pole, com Ramon Matias (parceiro de Matheus Stumpf) e Cláudio Ricci (que forma dupla com Rafael Derani), respectivamente. Esta disputa vai pegar fogo de novo, no sábado e domingo, e a Race TV mostrará as duas corridas ao vivo.

Também no Paraná, seis pilotos esperam acabar com o jejum incômodo de uma das marcas mais importantes do automobilismo mundial. Em dez provas realizadas na capital paranaense, o Porsche é o único carro da categoria que já correu por lá que não venceu ao menos uma vez.

Para o piloto Antonio Hermann, que compete com o Porsche número 7, está na hora de quebrar esta escrita. "Nós vamos para lá com esse objetivo (vencer pela primeira vez em Curitiba). Vamos tentar. É a pista que menos nos favorece, mas corridas só terminam na bandeirada. Temos de trabalhar muito no acerto de suspensão, amortecedores e barras. Já tentamos vários setups (nas outras vezes em que corremos lá), mas a pista é muito, muito ondulada.
Nem sempre a pista repete as condições, sempre o acerto muda. Semana passada a Stock Car correu lá no anel externo, isso dá uma emborrachada no asfalto, mas temos de ver a condição do tempo, temperatura do asfalto, esse tipo de coisa”, analisou.

Conseguirá o Porsche acabar com o jejum? O narrador Edgard Mello Filho contará os detalhes antes, durante e depois das corridas. Para acompanhar, basta assistir ao www.racetv.com.br, que transmite a 13ª corrida da temporada no sábado a partir das 15h25, ao vivo.

No domingo, a transmissão começa mais cedo, ao meio-dia, e Edgard Mello Filho traz as últimas novidades antes da bandeirada de largada da 14ª etapa.


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br





VOLTAR À PÁGINA INICIAL


Nenhum comentário: