Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Kart: Embalado, Artur Fortunato encara o desafio do 4º Super Kart Brasil em Registro

Piloto de Americana chega otimista em razão do vice no Brasileiro e vitória no LIght


Embalado pelo 1º lugar na última etapa da Copa São Paulo Light - e pela conquista do vice no Brasileiro em julho - o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) espera ser um dos protagonistas na luta pela vitória durante a 4ª edição do Super Kart Brasil. A competição, criada por sete pilotos que fazem parte da história do kartismo brasileiro pela quantidade de títulos conquistados, está sendo disputada em Registro (SP) e oferece premiação superior a R$ 40 mil.


Artur Fortunato competirá na categoria Júnior, que no SKB reúne também pilotos da Júnior Menor e apresenta um grid de cerca de 15 pilotos em Registro. "Não vislumbramos muitas facilidades pelo fato de neste grid termos pilotos de uma categoria abaixo. Os meninos da Júnior Menor estão muito bem e, com o mesmo equipamento, certamente terão condições de brigar pela vitória", atesta Ernandes Onassis, preparador e chefe da ONS Motorsport, equipe de Artur.

Nesta quinta-feira (16) estão sendo realizados os treinos oficiais na pista paulista, quando as equipes e pilotos tratam de buscar o melhor acerto para seu equipamento. Várias opções estão sendo "passadas" e ao fim do último treino Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) e sua equipe esperam ter o kart em condições de lutar pela pole position e pela vitória já na primeira corrida, atividades que serão realizadas nesta sexta-feira. "Estamos trabalhando forte. O Artur está muito animado com seu bom momento e deverá lutar pela vitória nas quatro corridas deste SKB", finaliza.

Sábado será dia de mais disputas em Registro, já que os pilotos voltarão à pista para a corrida 2 e mais uma tomada de tempos, bem como para correr a bateria 3. No domingo, após a disputa da quarta bateria, o SKB 4 conhecerá seus campeões.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: