Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quarta etapa do Amazonense de Arrancada deve reunir 5 mil apaixonados por velocidade em Iranduba


A quarta e penúltima etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada deve levar 5 mil apaixonados por velocidade, neste fim de semana, 17 e 18 de setembro, para o Amazonas Motorpark, em Iranduba, a 25 Km de Manaus. Nesta etapa, as mulheres não pagarão ingresso para assistir a competição. O ingresso diário masculino é R$ 15,00.

A competição, que deve reunir 80 carros preparados, acontece no sábado e domingo das 8h às 18h. No sábado, os pilotos iniciam os treinos-livres às 10h e a partir das 15h os carros realizam duas largadas válidas com o objetivo de conquistar o menor tempo possível na reta de 402 metros. No domingo, acontecem mais treinos-livres às 9h e, a partir das 13h acontecem outras três largadas. O melhor tempo é válido para o resultado final.

A competição conta com patrocínio da Picanha Mania, Yes Aluguel de Carros, JL Frios, Espantalho Pneus e do Hotel Go Inn Manaus, além de apoio do Governo do Estado do Amazonas, da Prefeitura Municipal de Iranduba e da Graftech.

Sorteio para o maior evento de Arrancada da América Latina
Durante o evento, a direção do Amazonas Motorpark irá sortear, entre os preparadores dos carros da competição, uma viagem com tudo pago (passagem área/hospedagem/credencial camarote) para o 18º Festival Brasileiro de Arrancada, que acontece no mês de dezembro, em Curitiba/PR. O evento é considerado o maior do segmento na América Latina. "O sortudo terá acesso ao camarote do Amazonas Motorpark e terá acesso livre nos boxes onde irá conhecer os carros mais rápidos do Brasil", comenta o consultor Rafael Casagrande, da P1 MKT/COM.



Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br

Nenhum comentário: