
Durante os dois dias de testes os dois carros andaram mais de mil quilômetros e não apresentaram problemas de motor, de câmbio e de diferencial, os principais componentes mecânicos.
“Segunda-feira os motores foram amaciados e nos dois dias seguintes os pilotos andaram bastante praticamente em condições de corrida. As únicas dificuldades que tivemos foram para arrumar problemas das naturais escapadas de pista durante os treinos e toques leves. Claro, também tivemos naturais problemas de carros novos, como falta de aperto aqui e ali”, disse Zequinha Giaffone, da ZF, empresa responsável pela Stock Jr.
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Tatyane Camargo
http://www.stockcar.com.br/
Stock Car Brasil tem nova assessoria de comunicação
São Paulo – A Vicar Promoções, organizadora do Campeonato Brasileiro de Stock Car Brasil, principal competição do automobilismo nacional, contratou a MBraga Comunicação para o trabalho de divulgação e consultoria de comunicação para a temporada 2006. A assessoria será responsável pelas três categorias do campeonato, Stock Car V8, Stock Car V8 Light e Stock Jr. A coordenação do trabalho estará a cargo do jornalista Marcelo Eduardo Braga, que atua na área esportiva há 20 anos.
“A mudança é fruto de um reposicionamento do trabalho de comunicação realizado na Stock Car Brasil. A atuação da Local da Comunicação nestes últimos três anos foi muito profissional e de qualidade, sendo que a empresa continua merecendo toda a nossa confiança e respeito”, explica Carlos Col, diretor da Vicar Promoções.
A partir de agora todas as necessidades da imprensa em relação à Stock Car deverão ser encaminhadas para a MBraga Comunicação, através dos fones (11) 3021-7655/8266-6086 e e-mail vicar.imprensa@uol.com.br. O credenciamento para a temporada será aberto na próxima semana através de um novo comunicado.
A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen, Mitsubishi e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário