Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Kart: Artur Fortunato encara mais uma etapa da Copa São Paulo Granja Viana


Quarto colocado na categoria Júnior, o piloto Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) terá novo compromisso na Copa São Paulo Granja Viana, competição pela qual disputará a 4ª etapa. O evento, que será realizado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), acontecerá no próximo sábado (7).


Para Ernandes Onassis, da ONS Motorsport, o primeiro objetivo para este sábado não será muito difícil de alcançar. "O que primeiro queremos ver é o Artur muito competitivo. Este será, claro, o primeiro passo para alcançarmos o segundo objetivo, que é vencer", aponta o chefe da equipe de Artur Fortunato, que reside em Americana, interior de São Paulo. "E competitivo ele tem sido em todas as provas deste ano, sempre 'virando' muito rápido e brigando pelas primeiras posições. Às vezes, fatos que fogem das mãos do piloto e da equipe acontecem e a vitória fica mais distante", emenda.

A preparação para a quarta das onze etapas que compõem o calendário da Granja Viana de 2011 já começou e Fortunato e sua equipe já treinam no kartódromo sede da prova. "Teremos estes dois dias para trabalhar no acerto de todo o equipamento e certamente teremos um kart e um piloto muito bem preparados para o sábado", garante Onassis. "O Artur está sempre muito motivado e certamente fará tudo o que for possível para vencer", finaliza.

Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) é o 4º colocado na categoria Júnior, dentre 18 competidores, e tem à sua frente os também paulistas Vitor Baptista, Matheus Jacques e Pietro Rimbano. A tomada de tempos e a corrida estão programadas para o sábado pela manhã.

KGCOM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: