Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Stefany Serrão se recupera de cirurgia

Jovem piloto já realiza sessões de fisioterapia, mas volta às pistas somente em 2009

A piloto Stefany Serrão, uma das principais promessas femininas do Brasil no Motocross, se recupera de uma cirurgia realizada para resolver um problema no menisco e restituir o ligamento cruzado anterior do joelho. A atleta, de apenas 12 anos, já está realizando sessões diárias de fisioterapia e já consegue colocar o pé no chão.

 De acordo com o pai de Stefany, Dener Serrão, ela ficou bastante aborrecida em ter que abandonar a temporada, mas se a cirurgia não fosse realizada no meio do ano, seria feita no final, e com isso ela não se recuperaria a tempo do início da temporada 2009.
 
A piloto da Roncar foi operada no dia 17 de junho, em São Paulo capital, no hospital São Luiz. Os médicos prevêem que o período de recuperação terá duração de quatro a seis meses, mas de acordo com Dener Serrão, a juventude de Stefany pode acelerar sua recuperação.
 
Enquanto aguarda o retorno ao Motocross, Stefany e o pai continuam no mundo das motos. Eles estão acompanharão as provas do Campeonato Latino-Americano de Motocross, realizado no próximo final de semana, em Indaiatuba, interior de São Paulo. 
 
Mais sobre a Roncar
 
A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.
 
A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul. 

RoncarPress michelle@roncarpress.com.br

Nenhum comentário: