Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Jamef renova apoio à equipe Pauta Racing, da Copa Vicar, que em 2009 também estará na Copa Nextel Stock Car V8 e GT3 Brasil

Empresa será novamente responsável pelo transporte da estrutura da equipe, que tem como integrante o piloto revelação de 2008, Rafael Daniel

A Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br), uma das mais conceituadas empresas de transporte do país, renova em 2009 o apoio à equipe Pauta Racing, liderada por Sergio Gomes e composta pelo piloto revelação de 2008, Rafael Daniel, vice-campeão da Copa Vicar no ano passado. Em 2009, a equipe contará com uma estrutura maior e com o apoio da Jamef também para a Copa Nextel Stock Car V8 e GT3 Brasil. Isso se deve a ótima parceria realizada em 2008, motivo que levou a empresa de transportes a estender o apoio à equipe nestas duas outras categorias.

“Por ser um esporte ágil, o automobilismo tem muito a ver com a Jamef, que prima pela agilidade no transporte das mercadorias e possui prazos diferenciados de coleta e entrega em toda a sua área de atuação. Investimos na Stock Car também pela visibilidade, já que o esporte atrai cada vez mais espectadores. Como a parceria em 2008 foi um grande sucesso, gerando ampla exposição da marca, tanto na mídia como com nossos clientes, que visitaram os autódromos, os boxes e assistiram as corridas, decidimos pela continuidade da parceria. Além disso, o profissionalismo e dedicação da equipe foram outros fatores que nos levaram a renovar a parceria em 2009”, ressalta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

A primeira etapa deve acontecer em março deste ano em São Paulo. “A logística é uma das partes primordiais para o sucesso da equipe, já que temos uma estrutura complexa e de alto custo para deslocar entre as etapas; além de precisarmos cumprir cronogramas de datas e horários para chegada e saída dos equipamentos. Ter a Jamef mais uma vez como empresa de transportes oficial será um estímulo para trabalharmos no nosso objetivo, que é o de conquistar, em 2009, o lugar mais alto do pódio”, afirma Sergio Gomes.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – A Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br), fundada em 1963, é considerada, atualmente, uma das mais conceituadas empresas de transportes de cargas fracionadas do País. A empresa inova constantemente em serviços, tecnologia e relacionamento com seus clientes para dinamizar as operações de coleta, transferência e entrega de carga em todo território nacional. Hoje, a Jamef conta com uma frota formada por mais de 600 veículos, renovada periodicamente, e que atende à totalidade dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santos, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul no transporte rodoviário, além de terminais que somam mais de 178 mil metros quadrados. Já no transporte aéreo, a Jamef cobre todas as cidades do País atendidas pela aviação comercial nacional.

Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Jamef Encomendas Urgentes
Bruna Ortega – bruna@oficinadacomunicacao.inf.br
Amanda Moscardini – amanda@oficinadacomunicacao.inf.br
Coordenação
Fran Oliveira – fran@oficinadacomunicacao.inf.br
Ana Claudia Proença – ana@oficinadacomunicacao.inf.br
(11) 2275-0833 / 5581-5761
Janeiro/2009

Nenhum comentário: