Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de setembro de 2014

Max Wilson larga na primeira fila e reitera o gosto pela pista de Santa Cruz do Sul


Ppress divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Ricardo Maurício

Alta | Web
Ppress divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Previsão para domingo é de chuva

Alta | Web
Ppress divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Max Wilson e pole Thiago Camilo

Alta | Web
Ppress divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Max Wilson na primeira fila em Santa Cruz do Sul

Alta | Web

Max Wilson larga na primeira fila e reitera o gosto pela pista de Santa Cruz do Sul

Ricardo Maurício também está no Top 10 pela oitava vez em nove etapas

O piloto da Eurofarma-Rc, Max Wilson, largará na primeira fila em Santa Cruz do Sul, pela nona etapa da Copa Caixa Stock Car. O segundo lugar, com apenas doze milésimos de segundos para o pole position Thiago Camilo é o melhor resultado do campeão de 2010 desde o início da temporada. "Em nove etapas essa é quarta vez que fico entre o top 5 na primeira largada. O resultado mostra uma evolução do carro e reafirma o quanto essa pista é especial para minha carreira", diz ele.
Max é hoje o atual nono colocado na classificação final com 95 pontos. Para a primeira corrida de amanhã, ele tem a vantagem de ter a melhor posição de largada entre os adversários diretos com exceção de Thiago Camilo. Atila Abreu, atual líder é o quinto colocado, Rubens Barrichelo largará em décimo primeiro, Cacá Bueno em oitavo, Sérgio Jimenez em décimo sétimo, Ricardo Maurício - seu companheiro de equipe, em sétimo e Valdeno Brito em décimo terceiro. O objetivo agora é administrar a vantagem, avaliar corretamente como será o pit stop da equipe e dependendo do resultado, ainda buscar mais pontos na segunda corrida do dia. Apesar de satisfeito com o resultado em Santa Cruz do Sul, o experiente piloto de 43 anos sabe que é preciso ter cautela. "Todos nós já vimos que tudo muda de um dia para o outro, mas claro, temos que manter o pensamento em coisas positivas porque estamos aqui para fazer o melhor no nosso trabalho", diz. "Estamos satisfeitos por largar na primeira fila. A gente oscilou muito durante os treinos e o Max mostrou que estava em uma boa linha de acerto, mesmo com os tempos apertados. Na classificação os ajustes deram certo e é um resultado excelente em uma categoria dessas.", completa o chefe da equipe Rosinei Campos.
Quem também comemorou foi Ricardo Maurício. Mesmo com o carro apresentando um problema no motor, o atual campeão estará na quarta fila, em sétimo lugar, à frente de adversários importantes como Cacá Bueno, que vem logo atrás em oitavo lugar. Dos nove classificatórios já disputados, o piloto carimbou oito passagens para o Q2, ficando sempre entre os 10 mais rápidos do grid. Conhecido pela regularidade, em apenas duas corridas ele pulou de décimo sétimo na classificação geral para a sexta posição. "Ainda temos que descobrir o que é e tentar fazer uma corrida para chegar mais na frente. Mas é uma categoria muito disputada, temos no mínimo 12 pilotos de alto nível", explica Meinha.
A preocupação para amanhã é o alto consumo de combustível . "Há muito desgaste nesta pista, temos que avaliar o que vamos fazer", diz o chefe da equipe.
A primeira corrida acontece a partir das 10h05 deste domingo, 28 de setembro, e a segunda corrida será às 11h03. A previsão do tempo para o domingo é de chuva. A corrida será transmitida ao vivo pela SPORTV.

Confira o grid de largada:

1 - Thiago Camilo
2 - Max Wilson
3 - Allan Khodair
4 - Daniel Serra
5 - Atila Abreu
6 - Marcos Gomes
7 - Ricardo Maurício
8 - Cacá Bueno
9 - Felipe Fraga
10 - Nonô Figueiredo

Acesse nosso site: www.eurofarma-rc.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: