Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mega Kart viveu novo final de semana de vitórias em São Paulo e no Rio de Janeiro


Mega Kart
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial da Mega Kart

Alta | Web

Mega Kart viveu novo final de semana de vitórias em São Paulo e no Rio de Janeiro

Fabricante de chassis venceu em categorias com dois tipos distintos de motorização

O kartismo de São Paulo e Rio de Janeiro foi o cenário para mais um final de semana de vitórias para a Mega Kart, fabricante de chassis e de diversos componentes para os praticantes do esporte no Brasil. Com seus pilotos competindo em Volta Redonda (RJ) e em Paulínia (SP), a empresa comemorou a conquista de cinco vitórias e de um segundo lugar.

Em Volta Redonda, pelo Estadual de Kart do Rio de Janeiro, a Mega Kart conquistou quatro vitórias, três delas com motores de quatro tempos e uma em categoria que compete com motor de dois tempos.

André Cupello (F4 Graduados), Aldo Russo (F4 Super Sport) e Leonardo Freire (F4) garantiram as vitórias da fabricante paulista nos motores de quatro tempos, ficando a cargo de Fernando Stocco mais um P1, agora na Sprinter, com motor de dois tempos.

Em Paulínia, interior de São Paulo, os resultados também ficaram divididos entre os dois tipos de motor, mas com o mesmo piloto, Bruno Lima, que venceu na F4 e terminou em segundo na Sprinter.

Quatro vezes campeã brasileira este ano, a Mega Kart vive, mais uma vez, excelente temporada, repleta de vitórias e de ótimos resultados, comprovando a todos que fabrica excelentes produtos, motivo de satisfação entre seus inúmeros clientes espalhados pelo Brasil.

"Já está se tornando 'lugar-comum', mas a realidade é esta: a cada final de semana de competições pelo Brasil conquistamos vitórias e desta vez não foi diferente, em Paulínia e Volta Redonda", comemoram os diretores da Mega Kart, Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. "E voltamos a creditar estes ótimos momentos a um trabalho intenso e dedicado dentro da fábrica, que depois se reflete em vitórias graças a confiança e competência de nossos clientes", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: