Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de setembro de 2014

Stock Car: RZ Motorsport tem classificação complicada em Santa Cruz do Sul


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tuka Rocha

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tuka Rocha

Alta | Web

Stock Car: RZ Motorsport tem classificação complicada em Santa Cruz do Sul

Zonta é atrapalhado e uma bandeira vermelha durante o primeiro treino classificatório deixa Tuka Rocha no meio do pelotão

A RZ Motorsport teve uma classificação complicada nesta tarde de sábado, que definiu o grid da nona etapa do Circuito Schin da Stock Car, que acontece neste domingo, em Santa Cruz do Sul.

Em uma classificação onde contar com as melhores condições possíveis do pneu é determinante para conquistar as melhores posições no grid, os dois pilotos da RZ Motorsport sofreram. Zonta foi atrapalhado em sua volta rápida e Tuka, que entrou na segunda parte do Q1, teve uma bandeira vermelha bem na sua volta rápida. A interrupção do qual minou todas as chances de uma boa classificação.

"A bandeira vermelha atrapalhou porque a gente perdeu o tempo do pneu, que aqui é fator determinante. Amanhã é trabalhar para conquistar um bom resultado na primeira corrida, buscando o maior número de pontos possíveis na segunda", contou Tuka.

"A previsão para atingir a melhor performance do carro era na terceira volta, mas quando estávamos na segunda, deu bandeira vermelha. Isso quer dizer que quando a gente saiu de novo pra atingir a temperatura ideal a borracha já tinha gasto o composto", completou.

"Não conseguimos chegar nas condições ideais, infelizmente fomos atrapalhados. Amanhã temos que pensar na melhor estratégia para buscarmos um melhor resultado", disse Zonta.

A corrida de rodada dupla esta marcada para às 10h deste domingo com transmissão ao vivo pelo Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: