Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de abril de 2007

4° Concurso Goodyear de Fotografia também é muito aguardado e terá votação em exposição no local



PRÊMIO GOODYEAR OFF-ROAD REVELARÁ NESTA TERÇA-FEIRA OS VENCEDORES DE SUA TERCEIRA EDIÇÃO

Domingo perfeito para o Tricampeão Brasileiro de Rali 4X4, categoria Força Livre, Tony Almeida (AN&F / Enger / Prontauto / Tag Cabeçotes Especiais). O piloto de João Pessoa venceu neste domingo a 3ª etapa do Campeonato Paraibano, categoria Força Livre Especial. A prova foi disputada na cidade de Bananeiras – PB e reuniu dezenas de pilotos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Tony antes desta prova era líder da categoria, empatado com outro piloto. Agora ele assume a liderança de forma isolada com 55 pontos.

“Foi uma prova muito difícil, porque quando a minha categoria entrou na pista, o terreno estava muito molhada. Mas mesmo assim consegui fazer uma boa volta e chegar com 2,5seg. de vantagem para o segundo colocado. Estou satisfeito também por ter conseguido me isolar na liderança da categoria. Isso sempre nos dá uma tranqüilidade maior para as próximas provas”. Comentou o líder do Campeonato Paraibano.

A próxima etapa da temporada do Campeonato Paraibano de Rali 4X4 será no dia 06 de maio na cidade de Guarabira. Serão mais de 30 dias sem competições, mas já nesta terça-feira o Tricampeão Brasileiro terá compromisso. Ele estará em São Paulo participando da festa do Prêmio Goodyear Off Road. Tony é um dos finalistas e poderá trazer o prêmio pra casa pela terceira vez.

“Como já disse anteriormente vencer três vezes o Prêmio Goodyear Off Road isso seria uma alegria imensa e daria um destaque muito grande à minha carreira como piloto. Mas também vou rever os amigos que fiz e participar deste evento que se tornou um dos mais importantes do automobilismo brasileiro”. Disse Tony Almeida

Veja os três primeiros colocados na etapa de Bananeiras do Campeonato Paraibano de Rali 4X4.

1º Tony Alameida – (Força Livre Especial)

2º Alessandro Valadares – (Força Livre Especial)

3º Júnior Prontauto – (Força Livre)

Nenhum comentário: