Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Artur Fortunato chega animado para a disputa da 4ª etapa da Fórmula 3 Brasil em Interlagos


Erno Martin Drehmer

Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato

Alta | Web
Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato

Alta | Web

Artur Fortunato chega animado para a disputa da 4ª etapa da Fórmula 3 Brasil em Interlagos

Boas atuações na etapa anterior, em Brasília, e treinos promissores em Interlagos são as razões para o otimismo do piloto paulista

O próximo final de semana é de "compromisso em casa" para o paulista Artur Fortunato (Angá Asset Management), que disputará no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, zona sul de São Paulo, a 4ª etapa da Fórmula 3 Brasil. Quarto colocado na divisão principal da categoria, o piloto terá como principais objetivos a vitória nas duas provas e a consequente aproximação à ponta da tabela de classificação.

"As perspectivas são muito boas, treinamos a pouco tempo em Interlagos, tudo correu muito bem, o carro está muito competitivo e rápido e tenho certeza de que tenho condições de lutar pela pole e pelas vitórias", afirma Fortunato, que compete pela equipe RR Racing.

Artur Fortunato vive ótimo momento em sua carreira, mostrando-se sempre competitivo e rápido. Na etapa anterior, em Brasília, ele foi um dos principais protagonistas e fechou uma das provas com a melhor volta, além de conquistou um 3º lugar. Na outra prova, depois de lutar luta pela liderança, acabou abandonando com problemas técnicos.

"Estou bastante animado, correr em Interlagos é sempre rodeado de muita alegria, afinal é uma pista famosa, utilizada pela Fórmula 1, com curvas também famosas, e onde grandes pilotos da história do automobilismo mundial também aceleraram", disse Artur Fortunato. "Mas, além da aura que cerca Interlagos, me sinto animado, pois já corri outras vezes em Interlagos e, principalmente, pelo bom momento que vivo como piloto e pelo carro, que como eu disse, está muito bom", emendou.

Neste final de semana, além da Fórmula 3 Brasil, outras duas competições estarão sendo disputadas em Interlagos, o Campeonato Brasileiro de Marcas e o Mercedes Challenge, o que deverá levar um grande público ao lendário autódromo. "É mais um ótimo motivo para nos empenharmos em fazer grandes apresentações e lutar pelas vitórias, que me aproximariam ainda mais da liderança", finaliza Artur Fortunato (Angá Asset Management).

A Fórmula 3 Brasil é disputada em oito rodadas duplas, sendo a primeira prova realizada no sábado, assim como a tomada de tempos, e a segunda no domingo. Após a disputa de três etapas - e seis provas - Fortunato soma 37 pontos e é o 4º colocado, atrás de Pedro Piquet, Bruno Etman e Raphael Raucci.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


Nenhum comentário: