Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rally dos Campos Gerais: largada é amanhã



 
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A movimentação do Rally dos Campos Gerais já começou. Largada é amanhã

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Prova inédita em Ponta Grossa e Castro, reuni mais de 160 competidores

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão 250 quilômetros de rali que explorará o melhor da região dos Campos Gerais

Alta | Web

Rally dos Campos Gerais: largada é amanhã


Finalmente chegou o momento que a nação off-road mais aguardava. A largada da competição é neste sábado, às 8h01, em frente à Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei


23 de maio de 2014- Acabou a espera! Finalmente, pilotos e navegadores conhecerão as surpresas de um rali inédito. O Rally dos Campos Gerais estreia no calendário da Copa do Brasil de Regularidade, sendo recebido de braços abertos pelas cidades de Ponta Grossa e Castro, PR.

Em uma combinação perfeita entre o esporte e a cultura, o local escolhido para a largada do Rally dos Campos Gerais foi a Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei. Até o momento, a primeira edição do Rally dos Campos Gerais tem aproximadamente 90 duplas inscritas, que representam nove estados e 37 cidades.

"Vivemos a expectativa de ter uma excelente disputa. Embora seja uma competição nova, a organização da SC Racing é sempre impecável", comentou o piloto paulista, Roberto Garcia Torrecillas, que compete ao lado do navegador Tiago Jabes Fernandez. "A cada etapa nós afinamos mais o nosso entrosamento, e melhoramos alguns pontos que temos que desenvolver na pilotagem e navegação. Essa será uma excelente oportunidade para buscar aprimorar a experiência que temos", comentou.

E quando se fala em rali e percurso inédito, é bom acreditar! O roteiro escolhido pelo diretor de prova, Wagner Souza, explora regiões nunca utilizadas em outros eventos off-road. Assim, os participantes seguem para a disputa sem "conhecimento de causa". "O fator que nos preocupa é o tipo de terreno. Como nunca andamos na região, poderemos ser surpreendidos. Por garantia trouxemos dois tipos de pneus. Além disso, temos a adaptação dos adversários, já que o Paraná é um estado famoso por realizar muitos certames e, em consequência disso, nossos concorrentes podem estar melhores adaptados", avaliou o navegador de Itajaí, SC, Neto Andrade que conta com a pilotagem de Rafael Cabongue.

O Rally dos Campos Gerais terá oito horas de navegação. O neutro de almoço será em Castro, na Praça João Guarlberto, após os participantes cumprirem um circuito indoor off-road próximo ao Parque de Exposições. A previsão de chegada em Ponta Grossa é a partir das 16h, no Casa Velha Eventos, onde também será realizada a premiação das cinco melhores duplas das categorias Super Máster, Graduados, Júnior e Expedition. Para mais informações basta acessar: www.rallycamposgerais.com.br.


Programação - 1º Rally dos Campos Gerais

Dia 23 de maio - sexta-feira

15h às 23h -
secretaria de prova
Local: Barbur Plaza Hotel
Endereço: Av. Visconde de Mauá, 1.001 - Oficinas - Ponta Grossa

19h - largada promocional
Local: Praça João Pessoa - conhecida como Estação Saudade
Em frente ao Shopping Palladium
Av. Fernandes Pinheiro (ao lado do Terminal Central) - Centro

21h - Briefing

Dia 24 de maio - sábado

8h01 - largada do primeiro carro
Local: Biblioteca Municipal Prof. Bruno Enei
Endereço: Rua dos Operários, S/N - Bairro Olarias

12h - chegada para almoço
Local: Praça João Guarlberto
Rua do Rosário, nas proximidades do numero 100 - Castro

16h (aproximadamente) - chegada do primeiro carro
Direto na Festa de Premiação
Casa Velha Eventos
Rua Frederico Bahls, 545 - Centro - Ponta Grossa


O 1º Rally dos Campos Gerais é patrocinado por Bardahl Promax, Hankook Pneus. E tem apoio de Ekron Industrial, Trilha Eurocar, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Prefeitura de Castro, Fundesp - Fundação Municipal de Esportes, Nova Castro, Antena Sul, Mamute Off-Road, Funtur, Posto Lagoa

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo

 
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: