Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vitória na segunda etapa coloca Aizza na liderança da Copa Litoral


Com a vitória no último sábado, o piloto da equipe Bardahl assumiu a liderança da categoria Cadete na Copa Litoral

 

CURITIBA (PR) – Em uma chegada emocionante, o paranaense Pedro Aizza venceu a categoria Cadete na 2ª etapa da Copa Litoral de Kart de Santa Catarina, disputada no último sábado no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha. Com a vitória, o piloto da equipe Bardahl, assumiu a liderança do campeonato, somando 38 pontos.

Segundo Pedro Aizza, o fim de semana foi de muito trabalho, mas compensador. "A definição da vitória só aconteceu na bandeirada final. Comemoráramos o primeiro lugar e também a liderança da Copa Sul depois de ganhar as duas baterias da prova. A Copa Sul é Seletiva para a Copa das Federações, por isso é um certame importante, Também pudemos fazer bons testes no equipamento para a decisão do Campeonato Sul-Brasileiro", afirma Pedro Aizza.

O próximo compromisso da Aizza será 4ª etapa do Campeonato Paulista, a ser disputada no dia 1º de junho, no Arena Kirin, em Itu. A competição servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no fim de julho no Arena Kirin.

Classificação

A classificação da Copa Sul, após duas etapas, é a seguinte: 1º) Pedro Aizza, com 38 pontos; 2º) Mayke Naderer, 31; 3º) Isabelli Torres, 29; 4º) Rafael Lisboa, 25; 5º) João Vitor Barcelos, 23; 6º) Breno Luiz Rubin, 15; 7º) Juan Pablo Lana, 19; 8º) Arthur Booz Stefani e Pedro Ferrari Selmer, 15; e 10º) Nikolas Antônio de Velen, com 6 pontos.


Legenda: 

Pedro Aizza comemora a vitória em uma chegada emocionante no Beto Carrero World

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação


SDSAssessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: