Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fwd: Kart: Birel Sudam levou dois pilotos à final da Seletiva Petrobras e garantiu vitórias no Light


Birel Sudam
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Birel Sudam

Alta | Web

Kart: Birel Sudam levou dois pilotos à final da Seletiva Petrobras e garantiu vitórias no Light

Pódios também fizeram parte dos resultados positivos da fabricante de chassis no final de semana

A fabricante de chassis Birel Sudam, comandada pelo empresário Onassis Souza, esteve presente em mais uma competição importante no cenário do kartismo nacional, a Copa São Paulo Light. No último sábado (17), em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, foi realizada a 5ª etapa do certame, que teve vários pilotos com chassis Birel Sudam no pódio e também comemorando vitórias.

João Pedro Guim foi o principal destaque da categoria Júnior ao vencer as duas baterias da categoria e garantir a primeira vitória da Birel Sudam na rodada.

Na Júnior Menor, após a disputa de duas baterias, quatro pilotos com Birel Sudam encerravam a rodada entre os seis primeiros depois da soma dos pontos. Derek Ryan subiu no pódio em 2º, acompanhado de Caio Collet em 4º e Arthur Vargas em 5º. Paulo Coelho, em 6º, completou o "esquadrão" de pilotos Birel Sudam entre os primeiros colocados. A categoria teve suas duas baterias vencidas por pilotos com chassi da fabricante - Collet e Ryan -, que ainda foi a dona da pole position, com Duda Naves, que estreava com o chassi Birel Sudam.

Três das quatro categorias "sêniores" tiveram vitória de pilotos que utilizaram-se dos chassis Birel Sudam. Christiano Mattheis venceu na Super Sênior, Antonio Carlos Ramos repetiu a dose na Super Sênior Master e Vinícius Serafim dominou a Sênior B. Nesta última outros dois pilotos Birel Sudam subiram no pódio: Alexandre Souza em 2º e Eduardo Souza em 4º. E na quarta divisão sênior Ricardo Thomazi levou seu Birel Sudam ao 2º lugar, dando mais um pódio à fabricante.

A presença de pilotos com chassi Birel Sudam no pódio da categoria Sprinter também foi numerosa e a fabricante teve três de seus representantes entre os cinco primeiros da categoria. Somados os pontos das duas provas, Nikolas Gaigalas terminou em 2º, seguido por Rodrigo Baptista em 3º e Guido Cotta em 5º.

A categoria Graduados, que colocava em jogo três vagas à final da Seletiva de Kart Petrobras, esteve presente em duas competições distintas, a primeira delas válida pela própria Copa São Paulo Light. Nesta, disputada em duas baterias, dois representantes Birel Sudam se destacaram e subiram no pódio: Vinícius Papareli em 2º e Vitor Baptista em 3º.

A Copa Petrobras Sorriso Campeão foi a outra atividade em que a Graduados foi à pista, nesta para disputar uma única prova. E Vinícius Papareli mais uma vez levou o chassi Birel Sudam ao pódio, terminando a corrida em 3º.

"Nosso final de semana foi novamente positivo, repetindo os anteriores, e conquistamos novas vitórias e novos pódios, reafirmando a qualidade do nosso chassi e de nosso trabalho", exalta Onassis Souza, diretor da Birel Sudam. "Ficamos felizes também por termos conquistado duas vagas para a final da Seletiva Petrobras. E, mais uma vez, agradeço a confiança dos preparadores, mecânicos, pilotos e seus pais ", finaliza o empresário.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: