Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

TONY ALMEIDA DIVULGA QUEM SERÃO SEUS PARCEIROS NA TEMPORADA 2008 NO RALLY 4X4



Tetracampeão Campeão Brasileiro de Rally 4x4, Tony Almeida anuncia parceiros já confirmados para temporada 2008, são eles: ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / PRONTAUTO / TAG CABEÇOTES ESPECIAIS / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER – PB / MINISTÉRIO do ESPORTE, GOVERNO FEDERAL / SAN MARINO RACE.

"Esperamos ainda para este ano mais algumas parcerias: Uma delas será com um dos maiores fabricantes de suspensão do mundo, instalado recentemente no Brasil, alguns contatos já foram mantidos com a direção da empresa e esperamos o mais breve possível fechar essa nova parceria que é altamente significativa para nossa equipe” revela Tony Almeida.

Neste dia 15 de fevereiro foi divulgado o calendário nacional do Rally 4x4, que terá seu início no mês de maio próximo, indo até dezembro, com algumas mudanças na modalidade em todas as suas categorias.

O piloto Tony Almeida anuncia sua mudança de categoria. “Este ano de 2008 vamos correr na categoria Protótipo (PP) por conta de alguns ajustes no regulamento e algumas mudanças feitas no veículo que vamos participar do campeonato, estou ansioso para este início de temporada, esperamos contar principalmente com a ajuda DEUS e nossos parceiros para conquistar mais um título nacional que é nosso maior objetivo” finaliza o Tetracampeão Brasileiro Tony Almeida.

A rodada dupla de abertura do Campeonato Brasileiro (1ª e 2ª etapas) deste ano está com data marcada para 16 e 17 de maio na cidade de Coruripe no estado de Alagoas.

Nenhum comentário: